sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Piadas sobre a Ford

E a Ford foi embora do Brasil! Isso é preocupante, pois outras podem seguir o mesmo caminho... Impeachment Já!
- O que é um Ford Ka cor-de-rosa? 
- É um Ka Gay. 

 - Dizem que a Ford está pensando em mudar o nome do KA para KU. 
- Porque, como o seu homônimo, além de feio ele é bem apertadinho.

- Como você chama um Ford no topo de uma colina?
- Um milagre. 

- Como você chama dois Fords no topo de uma colina?
- Uma miragem. 

- Como você chama um Ford com escapamento duplo?
 - Um carrinho de mão.

- Qual é o desejo mais ardente do proprietário da Ford? 
- Comprar um carro de verdade.

Três mineirinhos estavam sentados à beira de uma estrada pela manhã quando passa um carro em uma velocidade que só deu pra ver a cor… Uma hora depois o primeiro fala: 
– Era Volkswagi… 
Depois do almoço os três se encontram na mesma estrada e outro fala: 
– Era não! Era Fórdi… 
E à noitinha, novamente na estrada, o terceiro: 
– Óia, eu vô imbora que num gosto de discussão…
Um homem diz ao meu médico: 
 - Acho que tenho TDAH porque sempre me esqueço onde estacionei meu Ford. 
E o médico diz: 
 - Não é assim que o TDAH funciona. 
- Mas eu continuo perdendo meu Focus.
Um velho morre e vai para o céu. Nos portões, São Pedro diz :
- Você se saiu bem, mas foi infiel à sua esposa em muitas ocasiões diferentes. 
O homem que sabia disso era verdade e disse: 
- Sinto muito e aceitarei quaisquer consequências que me forem dadas.
São Pedro disse: 
- Por isso, você receberá um velho Ford enfumaçado para andar, no céu, pelo resto da eternidade.  
O homem sabia que isso era justo e aceitou sua recompensa. Os anos se passam e um dia, no sinal vermelho, ele não consegue deixar de notar todos os Lamborghini e todos os Farrari passando por ele. Ele pensa:
- Eu deveria ter sido mais fiel à minha pobre esposa quando eu era vivo. Eu estaria dirigindo um carro sexy com o melhor deles!  
Foi nessa época que ele notou um rosto familiar na calçada. Era sua esposa andando de skate. 

Henry Ford morre e chega ao céu. No portal, São Pedro cumprimenta o Ford e diz: 
- Bem, você foi uma pessoa boníssima e sua invenção, a linha de montagem para automóveis, mudou o mundo. Como recompensa você pode passear a vontade no céu, ir para qualquerlugar. 
Ford pensa um pouco e diz : 
- Eu quero ficar junto a Deus um pouco. 
Então São Pedro pede a um anjo que encaminha Ford para a sala do Todo Poderoso. Ford entra na sala e logo pergunta a Deus com reverência : 
- Ó todo poderoso, quando inventaste a mulher, em que pensavas ? 
Deus pergunta: 
- O que queres dizer com isto ? 
- Bom, diz Ford, você tem alguns grandes problemas no projeto da sua invenção: 
1. Muitos modelos tem a frente protundente demais 
2. Chia muito quando se está em altas velocidades 
3. A manutencão é extremamente cara 
4. Necessita constantemente de repintura 
5. Tem que ficar na garagem por 5 dias a cada 28. 
6. A traseira balança muito 
7. A entrada de ar é perto do cano de exaustão 
8. Os faróis normalmente não são do tamanho ideal 
9. O consumo de combustível é assombroso Isto, só para citar alguns problemas.... 
- Hmmm..., responde Deus, Aguarde um minuto.. 
Deus vai para o Supercomputador Celestial, aponta para uns ícones na tela e aguarda, quase que instantaneamente sai um relatório todo colorido na impressora. Deus lê o relatório vira-se pro Ford e diz: 
- Pode até ser que o meu projeto tenha problemas como você apontou mas, neste exato momento, tem mais homens montados na minha invenção do que na sua...
Um rapaz de dezesseis anos voltou para casa com um Ford F150 novo em folha. Seus pais olham para a caminhonete e perguntam: 
 - Onde você conseguiu essa caminhonete?! 
 - Comprei hoje , diz ele. 
- Com que dinheiro? - diz sua mãe. Eles sabiam quanto custava um novo F150. 
- Bem - diz ele - este me custou apenas quinze dólares. 
O pai olha para ele como se ele fosse louco e diz:. 
- Quem venderia um caminhão assim por quinze dólares? 
- Era a senhora da rua - diz o menino - Não sei o nome dela, eles acabaram de se mudar. Ela me viu passando de bicicleta e me perguntou se eu queria comprar sua F150 por quinze dólares. 
- Óh meu Deus! - diz a mãe. - Talvez ela seja mentalmente doente ou tenha alguma coisa de Alzheimer. John, é melhor você ver o que está acontecendo. 
Então o pai do menino sobe a rua até a casa onde a senhora mora e a encontra no quintal plantando petúnias calmamente. Ele se apresenta como o pai do menino a quem ela vendeu um novo caminhão Ford F150 por quinze dólares e pergunta por que ela fez isso. Ela diz: 
- Bem, dois dias atrás meu marido saiu em viagem de negócios. Ontem recebi um telefonema de seu chefe e descobri que ele realmente fugiu para o Havaí com sua secretária e não pretende voltar. 
O pai diz: 
- Oh, meu Deus, sinto muito. Mas o que isso tem a ver com meu filho e sua caminhonete? 
- Bem, esta manhã ele me ligou e disse que estava perdido porque sua carteira foi roubada com todos os seus cartões de crédito e dinheiro. Ele me disse para vender seu novo F150 e enviar-lhe o dinheiro. Foi o que fiz.
fonte: MidiaMax

fonte: DomTotal




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google