sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Piadas de lixo

Além do lixo que é esse governo, aquele lixo de programa voltou. Nem ouso falar o nome desse programa... Portanto curta as piadas de lixo!
A mãe pede para o Juquinha levar o lixo para fora e ele disse tudo bem. 
No dia seguinte ela perguntou 
 - Juquinha, Onde está sua irmã? 
E Juquinha disse: 
- Ela está na fila para ser esmagada.
Um homem caminha até a janela e a abre, pega seu telefone e tira uma foto. 
 - Mais uma foto e vou pular. 
Ele tira outra foto e fecha a janela. 
 - Eu não posso pular, pois não se deve jogar lixo pela janela.
Ontem, um homem entra em uma loja, compra um jornal. Ele olha a manchete e o joga no lixo. Hoje, mesma coisa. Compra o jornal e joga de novo no lixo. O homem atrás do balcão pergunta o motivo. 
- Estou procurando um aviso de falecimento. 
- Então, você não deveria estar olhando os obituários? 
- Aquele que estou procurando chegará às manchetes, acredite em mim!
Descobri que minha esposa me traiu com o lixeiro. Eu a perguntei como ela pode ter feito uma coisa dessas e ela me disse: 
- Ele realmente presta atenção em mim, ele me leva para sair! 
 E eu respondi: 
 - Isso é porque é o trabalho dele, querida.
Um turista russo em New York City não sabe onde colocar seu lixo, finalmente se instalando em uma rua secundária. Mas, quando ele está prestes a despejar o lixo, um policial aparece. O turista diz que não encontra lugar para jogar o lixo. Em troca, o policial levou o turista a um lindo jardim com sebes bem cuidadas, flores desabrochando e grama bem cortada. 
Oficial:
 - Aqui. Jogue fora seu lixo. 
O turista encolheu os ombros, antes de descarregar sua bolsa na grama, perguntou: 
 - Obrigado! Isso é hospitalidade americana? 
E o oficial: 
 - Não, é a embaixada russa.
Um físico, um químico e um estatístico entram em um escritório para descobrir que a lata de lixo está pegando fogo. O físico anuncia: 
- Devemos colocar a lata de lixo na geladeira para que a temperatura fique abaixo da temperatura de ignição e, portanto, se apagar! 
O químico responde: 
 - Não, devemos cobrir a lata de lixo para que o fogo consuma todo o oxigênio e, na ausência de reagentes, não possa mais continuar! 
Enquanto isso, os dois observam o estatístico correndo pela sala, colocando fogo em todo o resto. 
- Que diabos você está fazendo?? 
- Obtendo um tamanho de amostra adequado!
Um velho Médico que sempre trabalhara no meio rural, achou que tinha chegado a hora de se aposentar depois de ter exercido a medicina mais de 50 anos. Ele encontrou um jovem médico para o lugar dele e sugeriu ao novo diplomado que o acompanhasse nas visitas domiciliares, para que as pessoas se habituassem a ele gradativamente. Na primeira casa uma mulher queixou-se que lhe doía o estômago. O velho Médico respondeu-lhe: 
- Sabe, a causa provável é que você abusou das frutas frescas... Por que não reduz a quantidade que consome? 
Quando eles saíram da casa o jovem disse: 
- O senhor nem sequer examinou aquela mulher... Como conseguiu chegar ao diagnóstico assim tão rápido? 
- Oh, nem valia a pena examiná-la... Você notou que eu deixei cair o estetoscópio no chão? Quando me abaixei para apanhá-lo, notei que havia meia dúzia de cascas de mangas, bergamotas e ameixas verdes impróprias para o consumo, no balde do lixo. É provável que isso ocasionasse as dores estomacais. Na próxima visita você se encarrega do exame! 
Humm, que esperteza, pensou o aprendiz. Na casa seguinte, eles passam vários minutos a falar com uma mulher ainda jovem. Ela queixava-se de grande fadiga. 
- Eu me sinto completamente sem forças... O jovem doutor disse-lhe então: 
- Você deu provavelmente muito de si para a igreja... Se reduzir essa atividade, talvez recupere sua energia. 
Assim que deixou aquela casa, o velho doutor disse para o novo: 
- O seu diagnóstico surpreendeu-me... Como é que chegou à conclusão que aquela mulher se dava de corpo e alma aos trabalhos religiosos? 
- Eu apliquei a mesma técnica que o senhor me indicou: Deixei cair o meu estetoscópio e, quando me abaixei para apanhá-lo, vi o padre debaixo da cama...

fonte: Arionauro Cartuns

fonte: Blog do AFTM



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google