sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Novidades no Chrome OS: A lixeira ganha um botão de restauração

A Google adicionou uma pasta de lixeira ao gerenciador de arquivos dos Chromebooks, oferecendo assim aos usuários uma segunda chance de restaurar seus arquivos excluídos.

Nos últimos meses, os desenvolvedores da Google lançaram várias atualizações de back-end para o recurso de lixeira para integrá-lo ainda mais profundamente ao gerenciador de arquivos. Conforme observado recentemente por Robby Payne do ChromeUnboxed, a Google adicionou a capacidade de restaurar rapidamente um arquivo descartado de volta para onde estavam antes da exclusão. Veja abaixo o botão de restauração:

Uma opção "Restaurar da lixeira" aparecerá no menu de contexto.


Se você acidentalmente destruir um arquivo, ele aparecerá na lixeira e será temporariamente renomeado para o caminho de arquivo de seu local original. Restaurá-lo é simples - clique com o botão direito no arquivo dentro da lixeira e selecione a opção "Restaurar da lixeira" no menu de contexto para trazer o arquivo de volta ao seu diretório original. Você pode alternativamente restaurar os arquivos da lixeira clicando no botão "restaurar" na barra de ferramentas, mas a partir de agora, o botão em si está invisível.

fonte: Android Police



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google