sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Novidades no Google Maps: Definir um idioma diferente no aplicativo

Uma opção que o Google Maps necessitava há muito tempo chegou, o aplicativo agora permite que um idioma diferente no aplicativo seja definido.

fonte: Android Police

O Google Maps está finalmente permitindo que um idioma separado do idioma do sistema seja definido no aplicativo Android. Esta é uma opção que provavelmente deveria ter sido implementada há muito tempo, mas pelo menos está aqui agora, o que é uma boa  notícia para nossos leitores multilíngues: 

fonte: Android Police

Selecionar um novo idioma no aplicativo é fácil; basta clicar em seu avatar no canto superior direito, clicar em "Configurações" e você verá que "Idioma do aplicativo" está logo no topo. Haverá alguns idiomas sugeridos no topo, com o restante dos idiomas disponíveis abaixo. O aplicativo será reiniciado para alternar o idioma.

fonte: Android Police

Depois de reiniciado, você verá que praticamente tudo o que pode ser alterado agora estará no novo idioma que você selecionou. Se você não consegue ler o idioma que selecionou, felizmente pode encontrar o caminho de volta para o menu de configurações apropriado com bastante facilidade.

O novo recurso está sendo implementado no lado do servidor agora para as versões mais recentes do aplicativo Google Maps.

fonte: Android Police via 9to5Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google