quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

O Google Minha Atividade agora tem modo escuro

O Google Minha atividade agora está disponível no modo escuro na web, assim você pode se perseguir sem machucar seus olhos!

Esteja você usando um smartphone Android ou um alto-falante com Assistente, a maior parte do que você faz é salvo pela Google. Essa é uma ótima maneira de verificar o que seu alto-falante entendeu quando deu uma resposta estranha, mas também uma forma bastante perturbadora de ver todos os aplicativos que você usou no smartphone em um determinado dia. Como geralmente é mais confortável verificar esse histórico em um computador desktop, a Google deu à página Minha atividade uma opção de modo escuro, tornando-o mais agradável para os olhos e ajudando a economizar bateria.

As versões do Minha Atividade para dispositivos móveis e desktop estão disponíveis no modo escuro, com a opção de selecioná-lo automaticamente com base na configuração do seu sistema. Curiosamente, não há opção para alterar manualmente essa configuração, então você terá que definir o tema do seu smartphone ou computador para escuro.

Se você estiver preocupado com os dados que a Google rastreia, tenha certeza de que pode excluir seu histórico e controlar o que é salvo nas configurações do Controle de atividades.

fonte: Android Police via 9to5Google

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google