quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Novidades no Facebook: Suas páginas não terão mais o botão Like(Curtir)

As páginas do Facebook vão em breve perder seus botões de curtir, e se concentrar mais nos seguidores. Elas também terão um novo layout, seu próprio Feed de notícias e uma seção de perguntas e respostas para interagir com os fãs.

fonte: Android Police

Uma das dicas de design mais notáveis ​​do Facebook é o botão "Curtir", mas em breve a empresa vai acabar com ele para as páginas do Facebook. A partir de hoje com uma quantidade não especificada de páginas, haverá um novo design, um feed de notícias dedicado, um formato de perguntas e respostas e muito mais que os gerentes de página poderão utilizar.

A mudança mais significativa com essa atualização é a remoção do botão curtir e da contagem de curtidas, o que é bastante chocante, visto que o botão curtir tem sido uma marca registrada do Facebook por mais de uma década. O Facebook diz que isso ajudará os gerentes de página a ter uma ideia melhor de sua base de fãs real, o que faz sentido; há uma tonelada de páginas das quais o  usuário "curte" há muitos anos e que deixa de segui-las. Em vez disso, os usuários do Facebook só poderão seguir as páginas em breve, e as páginas também poderão seguir as contas. Visualmente, as páginas estão sendo atualizadas, o que o Facebook diz que tornará mais fácil para os seguidores verem biografias e postagens.

fonte: Android Police

As páginas do Facebook também receberão seu próprio Feed de notícias, onde verão as postagens e atualizações das contas que seguem. Os comentários das páginas serão exibidos na parte superior das seções de comentários e haverá um botão para seguir próximo a esses comentários. Haverá também uma função de perguntas e respostas que os gerentes de página poderão usar para responder melhor às perguntas dos fãs.

Por último, o gerenciamento de páginas ganhará um pouco de funcionalidade; Os gerentes poderão escolher precisamente quais seções (Insights, Anúncios, Conteúdo e Atividade e Mensagens da Comunidade) cada pessoa poderá controlar. Além disso, o Facebook afirma que também está melhorando a detecção de discurso de ódio e falsificação de identidade, bem como de conteúdo violento, sexual e de spam. Ele também continua distribuindo marcas de verificação para ajudar na falsificação de identidade.

Todas essas mudanças aparentemente estão acontecendo hoje, com uma implementação mais ampla nos próximos meses.

fonte: Android Police via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google