Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2010, o ano do Blogger!

2010 foi um grande ano para o Blogger. Novas ferramentas e funcionalidades que facilitaram a vida de todos os seus usuários, fazendo com que a plataforma ficasse cada vez mais consistente, agradável e como sempre fácil de ser utilizada.

- O lançamento do Designer de Modelo possibilitou que qualquer um, sem o mínimo de conhecimento em HTML e CSS, pudesse construir seus próprios templates, e na esteira veio 40 novas fontes, o uso de backgrounds próprios e os temas para smartphones.

- Novas ferramentas indispensáveis, como as Estatísticas, um Analitycs próprio para o Blogger, e seus gadgets, Popular posts e Blog stats. Uma melhoria no sistema de comentários, com a inclusão da aba Comentários no painel e de um sistema anti-spam. Também tivemos a inclusão das Páginas Estáticas, botões de compartilhamento, nova pré-visualização de posts, integração com o You Tube e com o Google Apps, entre outras.

- Melhoria da infra-estrutura com a Auto Paginação e com o fim da publicação em FTP, medidas tomadas para reduzir a latência e melhorar o carregamento das páginas.

- Proximidade com os seus usuários, em eventos tais como o SXSW, a BlogWorld Expo e a festa do aniversário de 11 anos. Na Web, vários canais como o fórum de ajuda, em inglês ( em português, clique aqui ), o Twitter e o Facebook.

E 2011 mais novidades estão reservadas para a plataforma. A Google realmente está investindo no Blogger, a plataforma gratuita mais confiável da Internet, e nós, usuários, só temos a ganhar!

E me dá sempre a vontade de dizer Chupa Wordpress!!!

Leia o post original do BloggerBuzz em inglês,

2 comentários:

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google