sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Piadas de Ano Novo 2ª parte

Mais um novo ano se inicia, promessa de boas coisas que poderão acontecer, mas como sou meio pessimista, já estou meio desconfiado...

Uma amiga conversa com outra:
- Você ouviu falar da grande festa de ano novo que teve sobre a Lua?
- Ouvi sim - diz a amiga - teve um grande bufê, mas nenhuma atmosfera!

Um cara pede ao amigo por um cigarro. E seu amigo diz:
- Acho que você precisa fazer uma resolução de ano novo do tipo "parar de fumar".
E o cara diz:
- Já estou no meio desse processo. Agora mesmo, estou no meio da 1ª fase.
- E que primeira fase é essa? - pergunta o amigo.
- Parei de comprar.

Na véspera do Ano Novo, Marília estava em um bar e disse para que todos ficassem prontos, pois ela tinha um desejo. À meia noite, ela queria que todos os homens que fossem casados, ficassem próximos à uma pessoa que fizeram as suas vidas valerem a pena de ser vividas.
Quando a hora chegou, foi meio embaraçoso, porque o garçom do bar estava sendo literalmente esmagado até a morte!

Como em muitas casas no dia de ano novo, eu e minha esposa encaramos o cconflito anual do que era mais importante: os jogos de futerbol na TV ou o jantar na mesa em si. Para masnter a pa, eu jantei com o resto da família, e até mesmo uma demorada conversa após a janta antes de se retirar da família e voltar a assistir o jogo.
Vários minutos mais tarde, a minha esposa veio e graciosamente me ofereceu um drink.  Ela sorriu, me deu um beijo e me perguntou qual era o placar do jogo. Disse que estava no fim do terceiro tempo e que o placar era zero a zero. E ela disse sorrindo:
- Viu? Você não perdeu nada!

Na véspera do ano novo, de tão bêbado que estava, Pedro não estava em condições de dirigir, então ele estacionou o seu carro num parque e começou a caminhar à pé até a sua casa. No meio do caminho, cambaleante, ele foi parado por um policial, que lhe pérguntou:
- O que você está fazendo andando sozinho de madrugada?
E Pedro respondeu:
- Estou indo para uma conferência.
E o policial pergunta sarcasticamente:
- E quem no planeta, daria uma conferência numa hora dessas na véspera de Ano Novo?
Pedro então responde:
- Até concordo com você, mas com certeza minha esposa vai dar.

Jaqueline estava dando um cochilo antes das festividades da véspera do Ano Novo. Após acordar, ela di para algo para o seu marido:
- Acabei de sonhar que você me deu um anel de diamante de presente de ano novo. O que você acha que isso significa?
- Haha, à noite você saberá. - respondeu o marido.
À meia noite, com a chegada do ano novo anunciada pelos fogos de artifícios, o marido se aproximou de Jaqueline e deu à ela uma pequena embalagem.
Excitada e contente, ela abriu a embalagem rapidamente, e em suas mãos repousava um livro entitulado:
"O Significado dos Sonhos"

15 RESOLUÇÕES DE ANO NOVO FEITAS POR ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
15. Eu não comerei cocô de outros animais.
14. Eu não lamberei o rosto do meu dono após comer cocô de outros animais
13. Eu não preciso me levantar de repente quando eu estou dormindo embaixo da mesa de café.
12. A minha cabeça não pertence à geladeira.
11. Eu nunca mais ficarei contemplado com o som do abridor de latas.
10. Gatos: Circular uma petição que dormir tem que ser uma competição majoritária em shows de animais.
9. Tenho que entender que os gatos são de Vênus, e os cães são de Marte.
8. Tenho que parar de ficar cheirando os traseiros dos outros.
7. Hamster: Não deixá-los imaginar que sou apenas um rato com esteróides, senão eles me darão uma descarga.
6. Dar uma mordida naquele idiota que me chuta todo ano.
5. Crescer um polegar invertido; Invadir a despensa; Decidir EU MESMO quanta comida é demais.
4. Gatos: Usar o novo sofá da sala como um poste de arranhar.
3. 1 de Janeiro: Destruir a meia! Devo destruir a meia!January 1st: Kill the sock! Must kill the sock! 2 de Janeiro - 31 de Dezembro: Reviver a vitória sobre a meia.
2. O lixeiro não está roubando as nossas coisas.
E a Resolução de Ano Novo número 1 feita pelos animais de estimação:
1. Eu não perseguirei o bastão até eu ver que ele SAIA DA MÃO DAQUELE IDIOTA!

5 RESOLUÇÕES DE ANO NOVO FEITAS PELO TYLER:
5. Eu não precisarei sair no minuto após de eu entrar e vice-versa.
4. Eu não arranharei o papel de parede, as cortinas, os móveis, as roupas, nem mesmo a minha almofada.
3. Eu não perturbarei o cachorro do vizinho (à menos que eu esteja de amu humor.)
2. Eu virei sempre que o meu dono chamar (ocasionalmente.)
1. Eu não dormirei mais do que 23 horas por dia.


Fonte: Anônimo Incógnito
Fonte: Wilmarx




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google