sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Crazy links #72 - Feliz 2011 para todos!!!


E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 crazy links interessantes:
  1. 5 Ferramentas grátis para fazer a limpeza no Twitter - O Legal da Web [Dicas úteis e interessantes.]
  2. 13 vídeos de Profissões em extinção. - Blogpaedia [A minha já acabou faz tempo...]
  3. O Vídeo Mais Idiota de 2010: Pedido de Namoro - O Fim da Várzea [ Gente, eu nunca passei por isso...]
  4. Oprah Winfrey lança seu próprio canal na TV a cabo em 1º de janeiro - In Commun Séries [Essa mulher é de muita fibra. E merece tudo que conquistou. Exemplo a ser seguido.]
  5. Campanha: Faça Download do Google Chrome - Ferramentas Blog [Realmente o melhor navegador da atualidade!]
  6. Com Uma Pequena Ajuda de Meus Amigos - Os Invicioneiros [E que 2011 seja o ano perfeito para todos nós!!!]
  7. Solução para miniatura de post do Blogger que não aparece - bug do Windows Live Writer - HTM Helen [Eu não uso o WLW, mas para quem usa, fica a dica!]
  8. Caça Bobagento - Bobagento [Divertido passatempo com uma das panelinhas da blogosfera!]
  9. Gato neurótico - Gato Jorjão [São dorgas, mano!]
  10. Formulário de contato para Blogger - Dicas Blogger [Mais uma dica interessante!]
  11. E Se os Atores Envelhecessem Fazendo os Mesmos Papeis? - LOL Bytes [Trágico e engraçado!]
  12. Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único... - A Moça do Sonho [Sonhar é possível, mas a realidade...]
  13. A Itália quer chocolate de verdade - Papo de Gordo [E eu também!!!]
  14. Threewords: você em três palavras - Meio Bit [Visitem o meu: Crazyseawolf]
  15. Sorvete de chocolate e... - Luz de Luma [ Hummmmmm... duas delícias...]
Um Feliz 2011 a todos os leitores e amigos do Crazyseawolf's Blog. Que neste ano que está quase iniciando, todos os nossos sonhos sejam realizados com muita paz, saúde e alegria no coração!


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google