Pesquisa personalizada

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nova descoberta afunda a teoria do elo comum africano





A descoberta de um novo tipo de ser humano que viveu há mais de 40 mil anos na Sibéria acaba com a idéia de uma origem comum da humanidade, sendo africana. Sério, dentro do meu íntimo, nunca acreditei num elo comum, devido às várias diversidades etnicas que o ser humano possui.

Homo sapiens, neandertais e agora os denisovanos, mostram que nesse passado longinqüo, houve muitas misturas, gerando a humanidade como nós a conhecemos. O evolucionismo nunca esteve tão próximo da verdade.

Para quem não sabe, a partir de um único dente quebrado e a ponta de um osso de um dedo, foi feita a descoberta deste novo hominídeo que vivia na região de Denisova, na Sibéria, a partir da decifração de seu genoma. Pelo estudo feito, essa nova raça se evoluiu separadamente das demais por centenas de milhares de anos e seu DNA só aparece hoje em alguns povos do Pacífico.

Para saber mais, leia esses artigos na Folha de Sâo Paulo:

- Espécie "fantasma" cruzou com o ser humano, diz estudo
- Dados matam consenso sobre a gênese africana do homem

É mais um tapa na cara daqueles que acreditam no criacionismo, cuja recente pesquisa nos EUA mostra que, quanto menos estudo, mas a tendência da crença de um Deus e/ou em qualquer religião. E em meio a tantos comentários idiotas, do tipo, cientistas querem inventar coisas para desacreditar Deus, lá estava o meu:
Acreditar em Deus e/ou qualquer religião é renegar todas as descobertas científicas feitas até hoje e as futuras. Conforme mostra a pesquisa, quanto menor o grau de instrução maior é a crença num criador e numa religião qualquer. Tem que ser muito ingênuo ou sem noção para acreditar que o homem veio do pó, e a mulher de sua costela. Tudo por obra de um ser mítico. Prefiro ficar com a razão vinda da Ciência.

Para terminar, só posso dizer: Chupem Criacionistas!!!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

  1. Gostaria que os criacionistas nos dessem a ordem dos fatos que levaram as espécies ao seu logradouro atual, a partir da arca. Gostaria, também, que vocês me mostrassem como Noé pegou cada par de animais viventes e as colocou na arca, descontando as marítimas – de acordo com Gênesis 7:2, de cada animal limpo, Noé deveria levar sete pares; mas dos animais imundos, um par (como um deus onisciente e onipotente criaria animais limpos e impuros é outra coisa sem explicação dos criacionistas). Como ele levou crocodilos australianos, coalas, ornitorrincos, ursos polares, onças, tigres, leões e uma série de animais peçonhentos, venenosos, perigosíssimos? Como ele os convenceu a entrar na arca? Como ele colocou mais de 20 milhões de espécies dentro de um barco de 300 côvados (133,2m) de comprimento e 50 (22,2m) de largura? O quê aquelas espécies comeu nesses 40 dias? E como os animais carnívoros conseguiram se abstiver de comer carne? Eles ficaram bonzinhos e deixaram de comer os coelhos, os gnus – lembrando que todas as espécies de dinossauros estavam também lá, incluindo tiranosaurus rex, braquiossauros, espinossauros, triceratops? E como ele conseguiu colocar todas as espécies, incluindo todas as aves que voam, em apenas sete dias? Lembrando que são 20 milhões de espécies, dois de cada vez, macho e fêmea, que ele teria que colocar lá, em sete dias, 100 animais por segundo! Depois que as águas baixaram, como Noé distribuiu os animais até os logradouros atuais? De onde surgiram as raças? Os negros africanos, os asiáticos, os polinésios, os aborígenes australianos? De onde eles vieram, sabendo que Noé era albino e sua esposa, seus filhos e as esposas destes não eram nem negros, nem asiáticos? Expliquem isso cientificamente, por favor. E não me venham com aquela historinha do “foi o poder de deus”. Escrevam cientificamente – eu sei que é difícil, mas tentem. É um bom exercício cerebral – cuidado, falta de raciocínio atrofia células cerebrais!

    ResponderExcluir
  2. Criacionistas,leiam os livros de Richard Dawkins "O maior espetáculo da Terra - As evidências da evolução" e "A grande história da evolução". E veremos até onde vai o protecionismo criacionista. Vale a pena lê-los. Eu nunca tive dúvidas a respeito da veracidade da evolução, mas, depois de ler estes livros, tenho argumentos para derrubar qualquer criacionista em qualquer debate. A evolução é um fato.

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.