sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Crazy Links #68 - Fim do Blogblogs


E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 crazy links interessantes:
  1. Porra, Nasa - Tenso Blog [Porra mesmo!!!]
  2. Tebaatusasula no cinema especial - O Legal da Web [E os (d)efeitos especials, héin?]
  3. Dois lados da mesma guerra - Imprença [Nunca existem os bons e maus, e sim interesses sórdidos!]]
  4. Gato Giuly - Gato Jorjão [Que gatinho fofinho...]
  5. A academia, o conforto e o “gramour”… - Limão em Limonada [Gramour???]
  6. Cosplay Sexy: Megapost com 53 Fotos - LOL BYTES [Desmaiei...]
  7. De blog em blog a blogosfera enche o saco - Os Invicioneiros [Eu posto webcomics traduzidas por mim mesmo, e não é comodismo não!]
  8. Gente que... - Cadê o meu dorflex [Ah, eu odeio emo... Sou preconceituoso???]
  9. Você quer mudar? - A Moça do Sonho [Querer a gente sempre quer, mas...]
  10. Gisele Bündchen lindíssima na Vogue Itália. Veja as fotos! - In Commun Séries [Uh-lá-lá!]
  11. 7 Mitos derrubados sobre discos voadores. - Blogpaedia[Mas ainda eu acredito...]
  12. Seu Blog pode ser um cofrinho - ganhar dinheiro com Blog - Ferramentas Blog [Dica excelente!!!]
  13. Facebook é o Novo Orkut?[Fato incontestável!]
  14. Gordos sofrem menos de ejaculação precoce que magros - Papo de Gordo[Yeahhhh! Ponto para nós!!!]
  15. Slideshow personalizado para blogs - Dicas Blogger[Mais uma dica interessante!!!]


Fim do Blogblogs


Uma pena, foi lá que conheci a @dullim, a @max1977 e tantos outros....


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google