sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Crazy Links #66


E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 crazy links interessantes:
  1. Destacar mensagens nos posts - Dicas Blogger [A Juliana(@dicas_blogger) se rendeu ao tableless!!]
  2. Amy Winehouse anuncia turnê pelo Brasil em seu site oficial - In Commum Séries [Já era sem tempo...]
  3. Dicas práticas de preparo de carnes - Blog do Bauru [Vegans, não leiam esse post!]
  4. Dica para aumentar os assinantes de Feeds - O Legal da Web [@joamot metablogger! Uau!]
  5. Teste o seu Estado civil atual entre os 7 tipos de relacionamentos. - Blogpaedia [Como não tenho nenhum atualmente (e nem quero), fica a dica.]
  6. Papagaio Provocador - LOL Bytes [Será que o papagaio aprendeu a lição?]
  7. Minha página inicial agora é Myfav.es - Usuário Compulsivo [Dica compulsiva!!!]
  8. O unfollow e as carências afetivas - Os Invicioneiros [Como a solidão é a minha companheira, um unfollow não me atinge...]
  9. Preconceito, Homofobia e Liberdade - Opinião, Blogs e Diversão [O politicamente correto é um dos motivos...]
  10. Novo sistema de mensagens do FaceBook e a briga com a Google [Essa briga, a Google não perde!]
  11. Sobre as nuvens e eu - A Moça do Sonho [Uma reflexão da @dullim]
  12. Coxinha Reverse Eating, C.R.E - Uma sugestão (esdrúxula) para acabar com o nonsense sobre UFOS. - Fúria [Eu acredito em ETs...]
  13. 20 Sinais Inconfundíveis de Que Você é Brasileiro - O Fim da Várzea [Que droga, eu sou brasileiro...]
  14. Cuidado! Seu pet pode estar com obesidade - Papo de Gordo [ O Tyler está tão gordinho...]
  15. Política & Políticos - Etnias [Político honesto está tão raro nesses dias...]

Preconceito - Não faz sentido


Simplesmente Felipe Neto (@felipeneto)

Tiririca aprendendo a escrever:


Via Ti-Rinhas - Tiririca, o autodidata


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google