sábado, 25 de dezembro de 2010

Crazy Links #71 - Mega-Sena da virada


E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 16 crazy links interessantes:
  1. O Senhor é teu Pastor, não meu. - Cadê meu Dorflex? [100% Ateu! Gostei!]
  2. Gifs de Emma Watson - Gato Jorjao [Sei que deveria dizer algo, mas...]
  3. Teclas de atalho do novo Twitter em português = HTMHelen [Dica interessante.]
  4. TweetDeck para Google Chrome - Dicas Blogger [Essa dica é supercalifragilisticexpialidocious!]
  5. E se ele sumir depois da transa? - Sexy Help Desk [É melhor eu nem comentar...]
  6. Calculando a quilometragem da mulher - Usuário Compulsivo [É antiga, mas está valendo!!!]
  7. Blogs, pior do que tá pode ficar! - Os Invicioneiros [Eu era ruim em 2002, continuo o mesmo em 2010, logo...]
  8. Top 10 Perfis que Deveriam Desaparecer do Twitter - O Fim da Várzea [Eu me incluo num desses perfis...]
  9. E se Bin Laden não tivesse usado aviões nas Torres Gêmeas? - O Legal da Web [Papai Noel velho batuta...]
  10. Você bloga para vencer ou só para não perder? - Ferramentas Blog [Como ultimamente só venho perdendo tanto no trabalho quanto no pessoal...]
  11. Confira nova música do R.E.M. “It Happened Today” - In Commun Séries [Adorava o REM, quando era indy, depois de Losing my Religion, se venderma...]
  12. "Outro alguém" por Marco Antonio - @marco_sa - A Moça do Sonho [Engraçado, esse poema também mexeu comigo...]
  13. Papel higiênico fashion - Papo de Gordo [Essa moda colorida...]
  14. Tempestades de inverno - LOL Bytes [Imagens impressionantes e lindas.]
  15. Populismo x Popular - Imprença [Há uma linha tênue...]
  16. Dicas sobre a Vagina para principiantes. - Blogpaedia [Algumas dicas fazem da vagina uma coisa horrível e perigosa de ser...]

Quer ganhar a Mega-Sena da virada?

Use o gerador de combinações do @interney. Quem sabe a sorte estará ao seu lado!
Gerador de Combinações

Eu prometi 10% do prêmio para ele no Twitter, caso dê os números:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google