quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fatos incontestáveis 6 - Escola


Mais gráficos com fatos incontestáveis na escola na visão dos alunos. E como também já fui um, me identifiquei com alguns deles.

Via GraphJam - Time for a Face-Off!
Não sou hipócrita, eu também fazia isso...
Via GraphJam - Awkward Showers, Too
Isso é um fato incontestável mesmo!

Via GraphJam - Give Them a Page and They Take a Margin
Poxa, eu também fazia isso... E ainda faço!
Via GraphJam - The Only Time No One Wants First!!1!
Eu sempre era o primeiro a fazer e entregar. Quem mandou os outros serem burros de não terem estudado?
Via GraphJam - Funny in Alge-bra
Tentei reproduzir o efeito do original. Passou longe... Mas creio que entenderam...

Via GraphJam - Twenty-Five Page Report? Meh, it Can Wait
Eu sempre falo isso, mas parece que meus alunos realmente acham que um trabalho pode ser feito um dia antes da entrega... Quando eu era aluno eu sempre entregava antes da data combinada... É duro ser CDF...



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google