sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Piadas de ET

Está demorando muito a Nasa e outras agências espaciais encontrar vida fora da Terra, o anúncio da semana passada foi muito broxante...

Um disco voador pousa num posto de gasolina. Nele aparece o nosso alien, ele vai até a bomba de gasolina e pergunta:
- Me leve ao seu líder!
Nada. Novamente pergunta:
- Me leve ao seu líder!
Nada e acaba se enfurecendo dizendo:
- Quer fazer o favor, de tirar o dedo da orelha e me escutar, pô!!!!!

Tinha um caminhoneiro que desejava muito ver um ET. Certo dia, ele estava passeando com seu caminhão, viu uma cabeça no mato e pensou:
– Deve ser um ET! Vou tentar fazer contato. Então, o caminhoneiro se aproximou e disse:
– Eu, João… caminhoneiro… tentando fazer contato.
E uma voz respondeu:
– Eu, Severino…caminhoneiro também… tentando fazer cocô.

Ao sair de uma festa, um casal de namorados avista uma nave espacial, de onde sai um casal de ETs. Os aliens então dizem que estão pesquisando a raça humana e perguntaram se poderiam fazer uma troca de casais para passar a noite e descobrir como era o sexo dos humanos. Os namorados, que já estavam meio bêbados, aceitaram. Então o ET macho foi para um motel com a mulher. Lá, a mulher viu que o "instrumento" do alien era muito pequeno. Furiosa, deu um puxão na orelha dele, e, na mesma hora, o negócio dele cresceu. Aí ela ficou feliz de novo e eles fizeram amor, à noite inteira. No outro dia, o casal de humanos se reencontra. - Como foi sua noite ontem, querida? - Ah, foi ótima, nós nos divertimos a noite toda. E a sua? - A minha foi horrível. Aquela desgraçada passou a noite toda puxando a minha orelha!

Um homem estava com sua namorada, num terreno abandonado prontos para o sexo quando um disco voador pousou. Desceu um et e sua esposa.
Quando o homem viu que a et era muito gostosa sugeriu ao et para que trocassem de parceiras por uma noite.
Todos concordaram então a mulher foi com o et; quando ele tirou a roupa ela disse:
- como é pequeno!
O et então girou a orelha direita e o pênis cresceu. Então ela disse:
- agora está muito fino! O et então girou a orelha esquerda e o pênis ficou grosso.
Após a transa a mulher volta toda contente e encontra seu namorado triste, então ela pergunta :
- Como foi com a mulher do et? Porque com o et foi ótimo!
Ele responde:
- Não aconteceu nada, quando eu tirei a roupa a et ficou girando minhas orelhas e depois ficou com raiva e foi embora, e eu fiquei sem saber o que aconteceu de errado!!!

Estamos no ano de 2015. Os astronautas põem o pé pela primeira vez em Marte.Durante a exploração, um dos astronautas encontra uma marciana incrivelmente linda.Após o primitivo primeiro contato, ambos percebem que os idiomas falados são parecidíssimos e iniciam uma conversa. Não demora muito, o assunto já é sexo e eles discutem os diferentes modos de reprodução:
- Aqui em Marte - inicia a Marciana -, para se procriar junta-se uma porção de elementos químicos num recipiente, cospe-se dentro e chacoalha até aparecer um marcianinho.
Como o astronauta não é bobo, em vez de comentar o nosso processo, ele prefere demonstrar praticamente. A marciana concorda e eles iniciam o ritual.
Depois de algumas horas, sem fôlego, a Marciana diz:
- É incrível! Isso é a coisa mais fantástica que eu já fiz! Mas... e o bebê?
O astronauta responde:
- Bem, o bebê só aparecerá daqui a nove meses.
E a marciana:
- Então parou por quê?

Uma nave com dois alienigenas pousa próximo a um posto de gasolina que estava abandonado. Os dois sairam da nave para fazer uma exploração na terra em busca de informações. Novatos,eles confundem um tanque de gasolina com um ser humano e um deles pergunta:
- Terráqueo quem é seu superior?
O alien que estava atrás dele diz com um gesto de medo:
- Cara acho melhor sair daqui, esse cara é barra pesada
O alien da frente que estava irritado por ter levado um gêlo do tanque de gasolina repete a pergunta com severidade:
- Seu terráqueo de merda responda quem é seu superior ou eu destruirei você.
O alien medroso avisa seu companheiro aborrecido:
- Cara, eu to avisando, bora ir embora e deixar ele em paz, esse cara é perigoso até pra você.
O alien se roendo de raiva diz para para o outro:
- Cala a sua boca seu cagão, nós somos mais superiores a eles, somos mais inteligentes que eles e eu nunca vou deixar aquele lazarento ficar vivo pela sua insolência.
O alien puxa um pistola de raio destrutivo e aponta para o tanque e pergunta mais uma vez:
- Eu vou perguntar de novo, quem é seu superior?
Depois de segundos de silêncio do tanque para o alien enfurecido, ele sem pensar duas vezes, dispara um tiro causando uma enorme explosão.
O alien espantado com a explosão depois de atirar no tanque pergunta para o medroso:
- Ei como você soube que ele é perigoso?
O outro responde:
- Você viu o pau dele? Ele dava três voltas entre ele e depois guardava por cima da orelha.

O sujeito estava assistindo a um jogo de futebol no estádio quando, de repente, sentiu alguém apertando-lhe o ombro.
Ele olhou para trás e viu um sujeito baixinho que lhe sorria.
Voltou-se para assistir o jogo e alguns minutos depois sentiu o aperto no ombro novamente. Olhou para trás com cara de poucos amigos e lá estava o baixinho sorrindo.
Pouco depois, outro aperto.
- Escuta aqui - gritou ele, com o dedo em riste no nariz do baixinho. - Se você apertar o meu ombro novamente eu vou lhe dar um chute no saco.
O baixinho esboçou um sorriso sem graça e ficou quieto.
Dois minutos depois, novo apertão. O sujeito perdeu a paciência e deu um tremendo chute na virilha do baixinho e, como este último continuava impassível, ele perguntou:
- Ei! Eu te dei um chute no saco tão forte que até o meu pé está doendo e você parece que não sentiu nenhuma dor, como é isso?
E o baixinho explicou:
- É que eu sou um alienígena, não tenho saco, por isso não senti nada!
- Então, como vocês fazem sexo no seu planeta?
- Assim ó... - e apertou-lhe o ombro novamente.

Fonte: Kevin Spear





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google