Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mulheres e seus armários





Nunca me canso de falar que as mulheres são complicadas e que elas deveriam sempre vir com um manual de instrução. E no caso da vestimenta...

Dog House Diaries - Trip to Rome

Dog House Diaries - Girlthmatics Lesson 1
Dá muito medo de abrir e ver o que tem dentro de um armário feminino... Ainda bem que sou solteiro.


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



6 comentários :

  1. Tenho a impressão de que o consumismo compulsivo de artigos do vestuário deve ser uma herança dominante ligada ao cromossoma X, já que homens com este distúrbio são extremamente raros e as mulheres geralmente são gravemente afetadas. (rsrs)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ah, quase esqueci...
    Como foi a twittagem do post do SP?

    ResponderExcluir
  3. O capitalismo ver a mulher como um alvo por sempre querer comprar roupas e acessórios novos.

    Ótimo post.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. @Urbano Leonel Sant' Anna


    Matou a pau!!! kkkkkkkk

    Quanto ao seu post, eu apenas enviei para o Twitter, e não tenho os dados de quantos leram. Falha minha, deveria tê-lo enviado usando um encurtador de links com rstatísticas...

    ResponderExcluir
  5. @Urbano Leonel Sant' Anna


    Matou a pau!!! kkkkkkkk

    Quanto ao seu post, eu apenas enviei para o Twitter, e não tenho os dados de quantos leram. Falha minha, deveria tê-lo enviado usando um encurtador de links com estatísticas...

    ResponderExcluir
  6. @Hugo Green


    Então a mulher é vítima do capitalismo selvagem? :)

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.