Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fatos incontestáveis 8

Mais fatos puramente incontestáveis em gráficos simples, divertidos e quase reais!


Via GraphJam - XYZ OMGWTF
O meu zíper sempre vive abaixado... E ninguém me avisa!
Via GraphJam - Toys ‘R’ Alive?
Mas isso é divertido demais...

Via GraphJam - Crack Up or Crack Out?
Com certeza, mas se for um cofrinho feminino prefiro curtir sozinho tal visão.

Via GraphJam - Or, They Sign Off
Esse amigo deve ser chato...

Via GraphJam - The sad reality
Dããã...

Via GraphJam - Captain Planet: Friend or Foe?
Eu queria tanto me tornar um super-herói...




2 comentários:

  1. Olá Wolf!
    Fatos mesmo incontestáveis, quando eu vejo a braguilha de um amigo meu aberto eu falo a gaiola ta aberta ele entende e fecha logo. Ri bastante com o da radiação afinal que não quer ser Herói.

    Ótimo post!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. @Hugo Green


    É... mas o da braguilha é muito constrangedor, só se for amigo mesmo! :)
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google