Pesquisa personalizada

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fatos incontestáveis 7






E mais fatos incontestáveis resumidos em gráficos divertidos e engraçados.


Via GraphJam - No Wonder Mario’s a Plumber
Noi meu caso levo quadrinhos para ler.


Via GraphJam - Foiled again
Tentei manter o espírito do original, vocês entenderam, certo?

Via GraphJam - Despite What My Fingers Say, I’m Not Okay
Isso acontece semopre comigo...

Via GraphJam - Awkwarder When I Ask Her To Join
Super esquisito mesmo!
Via GraphJam - Mom, You’re Not Cool!
Ok, pelo menos não passo vergonha!

Via GraphJam - Use the Doors, Luke
Que nada, finjo que estou na Enterprise!

Via GraphJam - My Own Worst Enemy
Com certeza!






Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

  1. Realmente essas coisas acontecem comigo principalmente de eu me engasgar com a minha própria saliva, de colar meus dedos com a Superbonder e a caixa me dar um bom dia quando compro camisinhas.

    Ótimo post gostei bastante!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. @Hugo Green


    Esses gráficos, apesar de srem divertidos, tem uma pontinha de verdade. :)

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.