quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fatos incontestáveis 9 - Fazer pipi

Urinar na maioria das vezes é um ato involuntário. Quando estou fazendo algo que me deixa ansioso ou nervoso a vontade vem e tenho que me render ao ato. Nunca imaginei que teria gráficos sobre o ato propriamente dito. Portanto divirta-se com eles:

Via GraphJam - This Movie Is Piss-Poor
Dúvida muito cruel. Eu me localio na parte aul do gráfico.

Via GraphJam - Urine the zone
Outra situação difícil. Levantar é mito cansativo.



Via GraphJam - Success is...
Caramba, ainda estou no topo do gráfico...
Via GraphJam - When I need to pee
Isso é fatal.



Via GraphJam - Things People Say When a Movie Finishes in the Theaters
Esta é a seqüência do primeiro gráfico. Sempre acontece isso.

Via GraphJam - Content of an average public swimming pool.
Tente adivinhar a parte amarela do gráfico.

Via GraphJam - Where you are when you have to pee
Não me encaixo nas situações acima, mas com certeza é sempre num lugar inacessível.





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google