Pesquisa personalizada

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fatos incontestáveis 9 - Fazer pipi





Urinar na maioria das vezes é um ato involuntário. Quando estou fazendo algo que me deixa ansioso ou nervoso a vontade vem e tenho que me render ao ato. Nunca imaginei que teria gráficos sobre o ato propriamente dito. Portanto divirta-se com eles:

Via GraphJam - This Movie Is Piss-Poor
Dúvida muito cruel. Eu me localio na parte aul do gráfico.

Via GraphJam - Urine the zone
Outra situação difícil. Levantar é mito cansativo.



Via GraphJam - Success is...
Caramba, ainda estou no topo do gráfico...
Via GraphJam - When I need to pee
Isso é fatal.



Via GraphJam - Things People Say When a Movie Finishes in the Theaters
Esta é a seqüência do primeiro gráfico. Sempre acontece isso.

Via GraphJam - Content of an average public swimming pool.
Tente adivinhar a parte amarela do gráfico.

Via GraphJam - Where you are when you have to pee
Não me encaixo nas situações acima, mas com certeza é sempre num lugar inacessível.







Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.