Pesquisa personalizada

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A realidade da ficção científica





Saudades de Battlestar Galactica. Uma das maiores e mais emocionantes séries de ficção científica de todos os tempos. uma série que tinha de tudo, um pouco... Drama, aventura, política, batalhas espaciais, e principalmente uma grande mitologia que nos fazia ficar paralisados, transportados para fora do espaço-tempo das pessoas comuns, totalmente grudados na frente da TV ou computador.

Dog House Diaries - SCI-FI Reality

Mas, desde a primeira versão, eu sempre questionava o fato dos vipers da Galactica nunca acabarem após uma batalha épica com os cruzzadores do Cilônios. Parecia o mesmo com as infinitas balas dos filmes de faroeste que nunca tinham fim. É a mágica do cinema!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

  1. A realidade estraga tudo. Ainda mais porque, na realidade, as naves nem pegariam fogo no vácuo hahaha!!

    ResponderExcluir
  2. @Murdock


    ...E nem ouviríamos o som das explosões! :)

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.