Pesquisa personalizada

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Blogger, a plataforma gratuita mais confiável da Internet





Sim, pessoal, o Blogger é a plataforma gratuita de blogs mais confiável de acordo com o Pingdom, um serviço de monitoração, que testou as 5 maiores plataformas gratuitas da internet:. E a surpresa é que o Tumblr, uma das mais faladas e adoradas atualmente obteve um resultado desatroso com o maior tempo de ociosidade (downtime), durante o período de 15 de outubro a 15 de dezembro.

Fonte : Techcrunch

O teste foi feito usando vários locais nos Estados Unidos e na Europa(menos no Hemisfério sul, como somos desprezados.) e em quatro blogs de cada plataforma. No teste efetuado, durante dois meses, o Blogger não experimentou nenhum tempo de ociosidade, ou seja ZERO, conforme pode ser visto na figura acima. Quanto ao tão falado Tumblr, ele simplesmente obteve o pior resultado possível, alguns de seus blogs ficaram indisponíveis por mais dois dias durante o teste (conforme imagem abaixo), tanto é que a plataforma recebeu recentemente uma injeção de capital para melhorar e aumentar a sua confiabilidade.

Fonte: Techcrunch

Leia o artigo completo do Techcrunch, em inglês

E do Bloggerbuzz, vem a citação favorita do pessoal que trabalha no Blogger:
"Já que o blogger foi o único serviço com tempo de ociosidade completamente ZERO, nós omitimos aqui o gráfico. Esperamos que vocês não se importem. Simplesmente não teria sido muito interessante."
É preciso dizer mais???


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



8 comentários :

  1. Pode ser isso, o Blogger é bom e tudo mais, mas prefiro o meu WordPress :D

    ResponderExcluir
  2. @Bruno Gall De Blasi


    Cada um tem um gosto, por mais que seja ruim, não se discute!!! :)

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, o blogger a cada dia que passa vem melhorando mais e mais, e no meu ponto de vista o blogger de maneira alguma fica atrás do wordpress, claro que o serviço ainda tem algumas limitações em relação ao wordpress, mas da maneira que a plataforma vem implementando frequentemente várias novidades acho que isso deve ser resolvido rápido.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Tenho um Selo para o seu blog!
    http://bloghugogreen.blogspot.com/2010/12/indicados-para-o-selo-esse-blog-merece.html

    ResponderExcluir
  5. Realmente o Blogger, se comparado a estes outros concorrentes, ganha de lavada. Não sabia que o Tumblr estava tão mal assim.
    Uso e sou fã do WordPress, mas tenho certeza de que com esse score, o Blogger ganhava de 98% dos blogs em WordPress dentro de uma hospedagem!
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  6. @tutoriaisblog.com


    Temos sempre que comparar o Blogger com as plataformas gratuitas, e nesse sentido, ele ganha disparado.
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. @Hugo Green


    Obrigado pelo selo, amigo. Mas de uns tempos para cá, eu deixei de fazer esse tipo de meme, que não é bem visto na blogosfera.
    Mas de qualquer forma eu agradeço muito!
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  8. @Alan Niemies


    O Chupa Wordpress que uso é uma brincadeira que alguns não compreendem. O Wordpress.org é de longe muito superior, e eu seria louco se não reconhecesse isso e eu não ouso comparar o Blogger com ele, mas com as gratuitas, com certeza!
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.