sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Piadas de mentirosos 5ª parte

Eu costumo fazer piadas de mentirosos em Abril, mas esse nosso presidente faz o Brasil passar vergonha no exterior com as suaas mentiras.


Dois caras conversando. O primeiro:

- Eu sou um mentiroso compulsivo. O segundo diz: 

 - Sério? E o primeiro diz:

- Não!


Uma garota está conversando com seu cachorro. Ela diz: 

- Os vizinhos dizem que você está perseguindo pessoas andando de bicicleta.

E o cachorro:

- Mentirosos! Eu não tenho bicicleta.


Um racista, um mentiroso e um misógino entra em um bar.

O barman cumprimentou dizendo:

- Boa noite, Sr. Presidente! O que posso fazer pelo Senhor?


Filho: Mãe, você é uma mentirosa!

Mãe: O quê?

Filho: Você me disse que o Joãozinho é um anjo.

Mãe: Ele com certeza é.

Filho: Então como é que ele não voou quando eu o joguei pela janela ...


Dois russos se encontram em uma cela de prisão. O primeiro pergunta:

- Quanto tempo? 

O segundo:

- Quinze anos. Você?

- Dez, pela política. Em que você está metido?

- Por nada.

- Mentiroso! Por nada, você ganha cinco anos!


Um marido zangado disse a um amigo solidário sentado ao lado dele no bar.

- Aquela minha esposa é uma mentirosa.

O amigo pergunta:

- Como você sabe? 

E o marido:

- Ela não voltou para casa ontem à noite e quando eu perguntei onde ela tinha estado, ela disse que tinha passado a noite com sua irmã, Shirley.

O amigo:

- Então?

O marido explica:

- Então ela é uma mentirosa. Eu que passei a noite com a irmã dela, a Shirley.



fonte: Diário do Centro do Mundo

fonte: Sorriso Pensante







Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google