quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Google lança seus p´rporios salgadinhos para celebrar o novo Pixel 6 com o chip da empresa

 O novo design do chip da Google combina perfeitamente com um sanduíche, do tipo crocante, não do tipo r fast food. O novo design do chip do Google combina perfeitamente com um sanduíche  

fonte: Android Police

O próximo Google Pixel 6 é a primeira vez que a Google usará um chip interno para seus dispositivos. Em vez de optar por um processador Snapdragon novamente,a empresa usará seu próprio chip Tensor. Ainda não conhecemos muitos dos detalhes mais sutis desse silício, mas sabemos que é provável que cause algum grau de sacudida na indústria do Android. No entanto, se você estiver no Japão, a Google também tem alguns outros chips para ajudar a controlar os fãs do Pixel até que você possa colocar as mãos no chip que realmente deseja. Estamos falando sobre o tipo comestível, é claro.

Esses "chips originais do Google" não contêm nenhum silício. Eles têm, no entanto, um sabor salgado "Googley". A bolsa em si vem adornada com as cores do Pixel 6 e Pixel 6 Pro, bem como a frase "Google Pixel 6 Coming Soon".

Agora, antes de enviar uma mensagem para seu amigo japonês pedindo alguns chios, não estamos vendo o início de um novo empreendimento comercial para a Google. Em vez disso, este é um produto único que está disponível em quantidades limitadas - apenas 10.000 embalagens. Na verdade, enquanto escrevemos isso, todos os 10.000 já se foram.

Por mais interessante que seja essa curiosidade, Lays ou Pringles são provavelmente uma opção melhor enquanto você espera pelo lançamento do Pixel 6. Eles têm a vantagem de que você pode realmente comprá-los - e honestamente, eles provavelmente têm um gosto melhor. 

fonte: Android Police




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google