quinta-feira, 2 de setembro de 2021

O aplicativo daGoogle torna mais fácil ocultar (ou habilitar) resultados explícitos.

 A atualização beta do aplicativo daGoogle app torna mais fácil ocultar (ou habilitar) resultados explícitos. Lemvra daquelas pesquisas impróperias que você acabou fazendo?São seios. 

fonte: Android Police

O SafeSearch da Google evita que você tropece no lado mais decadente da Internet sem avisar. É uma ferramenta muito útil, especialmente se você estiver compartilhando seus dispositivos com familiares mais jovens. No Android, o botão do SafeSearch está enterrado nas configurações do aplicativo da Google, mas está prestes a ficar muito mais fácil de acessar.

Anteriormente, você tinha que pesquisar bastante em seu smartphone para habilitar ou desabilitar os filtros de pesquisa. A Google manteve o botão de alternância oculto nas preferências "Gerais" do aplicativo, nas opções de Economia de dados, feed do Discover e preenchimento automático de tendências. Conforme observado pelo 9to5Google, o SafeSearch agora tem seu próprio espaço na lista principal de configurações. Uma nova entrada "Ocultar resultados explícitos" está aparecendo no último Google Beta, com uma página inteira dedicada a explicar como os filtros de pesquisa afetarão sua experiência.

Esquerda: local atual do SafeSearch. Centro, direita: Novo menu (via 9to5Google)., fonte: Android Police


O SafeSearch ainda é uma alternância única dentro do aplicativo, mas ao contrário da descrição anterior, é muito mais claro o que mudará quando for ativado. É um pequeno ajuste que fornece muito mais contexto do que a listagem original, ao mesmo tempo que torna mais fácil localizá-lo no processo.

Este novo menu está chegando aos usuários que executam o aplicativo da Google  v12.34 beta, embora possa ser uma mudança do lado do servidor, pois ainda não vimos em nossos dispositivos. Você pode verificar o aplicativo por meio da Play Store  ou obter o APK mais recente no APK Mirror.

fonte: Android Police


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google