sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Novidades no Chrome para Android: Alternância para visualizar a versão do siter para desktop

 =O Chrome para Android pode ganhar um switch permanente de visualização da área de trabalho; Uma postagem recente do Gerrit diz que está em andamento.  

 Fonte: Android Police

A maioria dos sites (como este) ajusta sua formatação automaticamente para considerar telas de tamanhos e densidades diferentes. Mas às vezes a formatação fica estranha e você só tem que fingir que está no seu Dell bege de 2003. De acordo com um patch recente no Chromium Gerrit, o Chrome no Android pode estar recebendo uma opção para ativar a opção "Solicitar site da área de trabalho" uma base permanente.

A mudança foi detectada pelo usuário do subreddit do Chrome, Leopeva64-2. O novo botão de alternância pode ser acessado na seção Configurações do site do menu principal Configurações, oferecendo aos usuários a opção de "sempre solicitar site para desktop" e "sempre solicitar site para celular". Notavelmente, a versão móvel do Edge (também baseada no Chromium) adicionou mais ou menos o mesmo recurso no mês passado.

O patch que aparece no Gerrit não é uma garantia de que o recurso aparecerá nas compilações Canary ou Beta, mas é uma indicação bastante sólida de que alguém acha que deveria. E é fácil ver por que alguns usuários preferem sempre carregar o site para desktop, especialmente em tablets ou nas telas cada vez maiores dos dispositivos principais. Vamos ficar de olho nisso.

 Fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google