quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Novidades na Area 129 da Google: Criação de boletins informativos

A última experiência da Área 120 da Google quer ajudá-lo ... a iniciar um boletim informativo? Isso é algo que nunca tentei criar...  

fonte: Android Police

Blogs, podcasts, canais do YouTube - parece que sempre há algum novo tipo de mídia para a qual "girar", especialmente se você está tentando evitar ser deixado de fora da multidão. Os boletins informativos têm sido a "próxima grande novidade" já há algum tempo, com inúmeros repórteres e personalidades online mudando para assinaturas de e-mail pagas para aumentar seu apoio. Se você sonha em escrever seu próprio boletim informativo, a experiência mais recente da Google pode ser exatamente o que você precisa.

fonte: Android Police

Museletter vem da Área 120, a incubadora interna da Google com o crédito de criar de tudo, desde clones do Pinterest a aplicativos híbridos de transmissão ao vivo com financiamento integrado. Lidar com boletins informativos parece ser um objetivo óbvio de acompanhamento, mas o Museletter tem alguns recursos extras que o diferenciam de seus rivais, graças ao apoio da Google. Em vez de aprender uma nova ferramenta, o projeto mais recente do Area 120 permite que você crie um perfil público para sua conta do Drive, publicando qualquer arquivo diretamente de qualquer coisa salva online diretamente em uma lista de e-mail dedicada.

fonte: Android Police

Quer você esteja publicando uma postagem de blog por meio do Documentos ou uma apresentação de slides por meio do Apresentações, o Museletter deve facilitar a postagem e o compartilhamento. Também inclui opções de monetização, para que você possa ganhar assinantes à medida que escreve e publica todas as suas ideias sobre o que está nas notícias.

O Museletter agora está aberto para acesso antecipado, mas você precisará solicitar um convite para entrar. Quem sabe - talvez seja o próximo grande sucesso nos boletins informativos.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google