sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Piadas de investimentos

O novo iPhone vai custar 15000 reais. Ser sócio na Apple,80 reais. Comprar ou investir? Dúvida cruel... Curta as piadas de investimentos!      
Um corretor da bolsa estava no hospital, quando a enfermeira mediu sua temperatura, ele perguntou: 
- Quanto é?
Ela responde: 
- 39, senhor.
Ele respondeu 
- Venda quando chegar a 40.

Um químico tinha dinheiro para investir mas estava sem idéias. Pediu um conselho a um amigo que disse: - Inventa um desodorante intimo com gosto de laranja. Todo mundo gosta de chupar laranja, vai unir o útil ao agradável. E assim foi feito. Um ano após o amigo encontra o químico que diz ter sido um fracasso a idéia. Passado mais um ano, novo encontro e o químico estava rico: 
- E ai como ganhou tanto dinheiro, começou a vender o desodorante? 
- O desodorante não, mas eu mudei a formula e inventei uma laranjada com gosto de buceta!!!!

Um banqueiro de investimento estava se casando.
Durante o casamento, a esposa vomita.
Marido: "O que aconteceu?"
Esposa: "Ganhos de capital decorrentes de investimentos anteriores."
Marido: "Você me enganou .."
Esposa: "Você deveria saber, os investimentos em fundos mútuos estão sujeitos a riscos de mercado!"

Esta manhã ouvi alguém gritando em um megafone do lado de fora da minha janela. Dizer "Se você investir $ 15,00 apenas uma vez, poderá sentar e comer pelo resto da vida".

Fui até a varanda com curiosidade e vi o idiota, ele vendia cadeiras ..

O sujeito está com a mulher na fila do cinema quando passa um homem e ela comenta: 
-Aquele ali não é o Rodolfo? 
-É, sim. 
-Nossa, ele passou por nós e nem nos cumprimentou! 
-Eu sei o porquê disso... 
-E qual é? 
-Eu emprestei a ele 500 reais e agora ele finge que não me conhece! 
-Que chato, hein!Quinhentos reais? 
-Chato nada!Foi o melhor investimento que fiz na minha vida!
Um advogado de São Paulo que representa um rico colecionador de arte ligou e pediu para falar com seu cliente.
- Jorge, tenho boas notícias e más notícias.
O colecionador de arte respondeu: 
- Sabe, tive um dia horrível, Fernando, então vamos ouvir as boas novas primeiro.
O advogado disse: 
-  Bem, encontrei-me com sua esposa hoje, e ela me informou que investiu apenas R$5.000 em duas belas fotos que ela acha que renderão algo entre R$ 15 e R$ 20 milhões ... e acho que ela pode estar certa .
Jorge respondeu com entusiasmo: 
-  Caramba! Muito bem! Minha esposa é uma mulher de negócios brilhante, não é? Você acabou de fazer meu dia. Agora, sei que posso lidar com as más notícias. O que é? 
- As fotos são de você e sua secretária.


fonte: Um Brasil

fonte: Tribuna Online

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google