quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Google lança o Android 12 Betaa 5

 O Android 12 chega"em apenas algumas semanas", pois o candidato a lançamento Beta 5 chega com suporte para Pixel 5a. A versão estável está chegando!

Chegou o Android 12 Beta 5. Para aqueles que não têm acompanhado em casa, este é o último lançamento esperado antes de atingir a estabilidade e estar pronto para as massas - uma versão chamada de "candidato a lançamento" que deve estar quase pronta. Esta versão mais recente também tem suporte para o novo Pixel 5a, e é sua última chance de molhar os dedos do teste beta antes do lançamento do Android 12. Nessa nota, a Google também nos dá uma dica sobre sua programação, prometendo que o Android 12 está "apenas algumas semanas de distância".

Em sua forma usual, a Google não anunciou nenhuma nova adição ao Android 12 neste lançamento além do que já conhecemos, destacando mudanças para os desenvolvedores levarem em consideração, como o novo painel de privacidade, indicadores de privacidade, botões de controle de microfone e câmera, área de transferência mudanças de acesso, e a nova animação extensível de overscroll, entre outras mudanças. Embora o número de recursos "ocultos" no Android 12 esteja diminuindo, ainda podemos ver algumas mudanças no Beta 5, voltado para o usuário ou não.

Em sua programação original,a Google na verdade não chamou a versão de hoje de "Beta 5", ela foi simplesmente rotulada de compilação de candidato a lançamento. Como quer que você ou a Google chamem, esta é a última versão antes do lançamento do Android 12. Pedimos aos desenvolvedores que ainda não tenham o Android 12 engatado: Juntem-se. As mudanças voltadas para o desenvolvedor são definitivas agora e, em apenas algumas semanas, seus clientes proprietários do Pixel ficarão chateados se alguma coisa quebrar.

Rumores infundados de fontes espúrias afirmam que o Pixel 6 pousaria em 13 de setembro. Não tenho tanta certeza sobre isso, mas podemos ver o Android 12 pousar em algum lugar por aí, já que a data se alinha aproximadamente com a vaga promessa de "poucas semanas" da Google. De qualquer forma, parece que o Android 12 estará disponível no hardware da Google antes do fim do mês.

Por falar nisso, e como de costume, o lançamento de hoje está sendo lançado para a série Pixel 3 e posteriores, incluindo a série Pixel 4, a série Pixel 4a, o Pixel 5 e, pela primeira vez, o Pixel 5a. Se você estava hesitante em experimentar o Android 12 até agora, esta versão do candidato a lançamento é provavelmente tão estável quanto as coisas estarão antes do lançamento final, e você pode ativar no site do programa Android Beta, embora ainda possamos ter um atualização de correção de bugs, como a Google fez em várias versões do Android 12. Se você não possui um Pixel, o Google diz que algumas empresas parceiras como a Sharp também lançarão o Beta 5 em breve. Mais informações estão disponíveis por fabricante aqui.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google