segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Novo evento da Google em 5 de outubro?

 A Google pode ter um evento de hardware planejado para 5 de outubroé o que siz uma postagem apagada da CNET. Seriam os novos Pìxels? O novo Nest, com certeza!  

fonte: Android Police

Não é segredo para ninguém que a Google está prestes a lançar um novo hardware - as expectativas são altas para o Pixel 6 e o ​​Pixel 6 Pro. Bem, a Google não apenas tem os novos Pixels chegando, mas frequentemente a vemos anunciar todos os tipos de outros hardwares e softwares em seus eventos Made by Google. Agora estamos dando uma espiada no que pode acontecer a seguir, conforme recebemos a notícia sobre um possível evento de hardware em 5 de outubro, daqui a pouco menos de duas semanas.

Sabemos desse evento por causa de uma postagem da CNET que foi removida logo após a publicação - possivelmente porque foi postada acidentalmente antes do que deveria. Felizmente, Mishaal Rahman do XDA conseguiu fazer uma captura de tela do artigo enquanto ele ainda estava ao vivo e carregou-o em sua conta no Twitter.

O que resta da postagem CNET excluída, fonte: Android Police

Existem algumas lições que podemos obter do corpo da postagem. Em primeiro lugar, não sabemos se este será o evento Made by Google completo que normalmente recebemos ou não. Afinal, há menção ao Nest, Maps e Travel, mas nada sobre os novos smartphones Pixel em qualquer lugar. A Google pode estar planejando lançar novos alto-falantes e eletrodomésticos inteligentes, bem como adições e melhorias no Google Maps e no Google Travel / Flights.

Mesmo que não os tenhamos aqui, os próximos sartphones da Google ainda chegarão em 2021, e há evidências apontando planos para lançar o Pixel 6 e o ​​Pixel 6 Pro em 19 de outubro.

Então, novamente, se a série Pixel 6 for realmente anunciada em 5 de outubro, isso seria exatamente duas semanas antes da data de 19 de outubro - um período de tempo apropriado para a Google abrir as pré-vendas antes da capacidade de varejo. Claro, isso assumindo que a Google iria realmente anunciar formalmente os Pixels naquela data, e o post excluído da CNET parecia pensar que não.

Teremos que esperar um anúncio oficial da Google sobre este evento para saber mais, mas não deve demorar muito, pois ainda faltam menos de duas semanas para o dia 5 de outubro.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google