sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Novosidades no Youtube: Acesse novos experimentos em seu dispositivo móvel

 O YouTube para de enviar o usuário até um desktop para ativar os experimentos. Agora bsta procurar o banner no aplicativo.      

fonte: Android Pòlice

Mexer com recursos experimentais de software é muito divertido. Afinal, quem não gosta de habilitar os sinalizadores mais novos no Chrome apenas para ver o que acontece? O YouTube há muito tem um hub para todos os seus ajustes e ferramentas inacabados, mas era tão não divulgado que você provavelmente nem sabia que ele existia. Isso finalmente está começando a mudar, já que novos banners no aplicativo estão pedindo aos usuários que experimentem todos os tipos de opções incompletas por um tempo limitado.

Anteriormente, para alcançar todos os experimentos do YouTube, era necessário saber sobre seu "Novo" portal, mas isso não é mais o caso. Alguns assinantes Premium identificaram banners que aparecem na página inicial do aplicativo, dando-lhes a opção de habilitar recursos diretamente de dentro do aplicativo. Você só pode experimentar um recurso por vez, embora possa alternar entre os experimentos à vontade.

fonte: Android Pòlice

Atualmente, tradução de comentários instantânea e imagem em imagem do iOS são as duas listagens disponíveis, com a primeira definida para expirar em 9 de setembro. Ambos podem ser ativados tocando no botão "Experimente" abaixo de suas respectivas descrições.

<
fonte: Android Pòlice

A Google fez esses experimentos exclusivos para membros Premium no ano passado, então os usuários gratuitos não poderão experimentar nenhum de seus ajustes. Se você é um assinante e não viu este novo banner, você ainda pode acessar o portal da web do YouTube para habilitar ou desabilitar qualquer uma das opções para sua conta.

fonte: Android Pòlice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google