sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Piadas de peitos

A segunda coisa que olho em uma mulher são os seios. Infelizmente natureza é ingrata com o passar dos anos... "O que uma mulher de 40 anos tem entre os peitos que uma de 20 não tem?"  O umbigo! Divirta-se com as piadas de peitos selecionadas abaixo.

Um bêbado ia passando e viu uma mulher com os peitos de fora:
- Ei moça, a senhora tá com os peitos de fora!
- Eita diacho, esqueci o menino dentro do ônibus!

No bar de sempre, o sujeito encontra o amigo cheio de hematomas, sentado em um canto.
- Kléber? O que aconteceu, cara?
- Putz, é que ontem eu apertei o peito da minha mulher e levei uma surra.
- O quê? - grita ele, assustado - Ela ficou louca? Quando eu aperto o peito da minha mulher ela fica excitada, me faz carinho...
- É... Mas você já tentou apertar o peito dela com a porta do carro?

Um menino pergunta para o seu pai "Papai, quantos tipos de peitos
existem?".
O pai, surpreso, responde "Bem, filho, há três tipos de peitos. Aos vinte anos os
peitos de uma mulher são como melões, redondos e firmes. Dos trinta aos
quarenta eles são como peras, ainda agradáveis mas um pouco caídos. Depois
dos cinqüenta, eles ficam como cebolas".
"Cebolas?".
"Sim, você olha para eles e chora...".

Uma certa vez o menino foi na padaria,e encontrou uma mulher muito estranha e perguntou como era o nome dela e a mulher responde:
- Meu peito nunca foi lambido nunca foi mexido e nasceu caido.
O menino volta para casa penssando na mulher.
Um dia se passa...
O menino volta na padaria e encontra a mesma mulher e fala oi para ela.
A mulher responde:
- Mmeu peito nunca foi mexido nunca foi lambido e nasceu caido.
Chegando em casa o menino comenta com seu pai:
- Toda vez que eu vou na padaria tem uma mulher muito estranha que quando eu digo oi para ela, ela me diz: " Meu peito nunca foi mexido nunca foi lambido e nasceu caido."
No dia seguinte o pai foi na padaria e falou oi para a mulher.
A mulher disse:
- Meu peito nunca foi mexido nunca foi lambido e nasceu caido.
O pai responde:
- Meu pínto nunca foi boneca nunca foi peteca e nasceu careca.

Tinha um menino novato na escola. Logo em seguida a professora perguntou:
- Qual é seu nome?
O menino respondeu:
- Não sei, vou perguntar para minha mãe.
Quando chegou em casa sua mãe estava tomando banho, e ele começou a mecher nos peitos dela.
E ele ficava perguntando:
- Mãe, qual é meu nome?
A mãe não prestava atenção na pergunta do filho, respondeu:
- Meus peitos!
No dia seguinte ele chegou na escola e falou para professora:
- O meu nome é meus peitos.
No recreio ele estava brincando sozinho, e a professora disse:
- Crianças venham bricar com Meus Peitos!
Então as crianças foram direto brincar com os peitos da professora.

O cara passa por uma beldade na rua e fica deslumbrado com seu par de peitos. Chega perto e oferece: Dou R$100,00 só para dar uma mordidinha nesses peitinhos.
A mulher reage e resmunga:
- não sou o que voce está pensando...
Ele retruca:
- estou desesperado. Dou R$1.000,00 só para dar uma mordidinha.
E ela pensativa:
- se voce não parar serei obrigada a chamar um guarda.
Ele dá a última cartada:
- te ofereço R$5.000,00 só por uma mordida.
Por essa preço ela fica em dúvida e pergunta:
- Mas como nós faríamos?
Ele todo empolgado:
- naquele cantinho, atrás da banca de Jornais.
Caminham juntos para o local e lá ela coloca os peitos para fora e ele começa a beijá-los, lambê-los, chupá-los e ela nervosa:
- como é? não vai morder?
E ele:
- não, é muito caro...


Fonte: A Província




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google