sábado, 29 de agosto de 2015

Crazy links #315 - Star Wars



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. "Onkifica" a região Sudeste de Goiânia? - Meu Tédio [Um pouco de Goiania...]
  2. Vamos falar de meia-entrada? - Imprença [Algo sempre problemático...]
  3. Saíram os vencedores do Hugo Awards! - Momento Saga [O prêmio e as suas polêmicas...]
  4. (Curei meu coração) - Moça do Sonho [Eu não sei perdoar...]
  5. Alberto Saraiva e o mito do empresário bonzinho - 2 contra o mundo [ Ninguém é bonzinho nesse mundo...]
  6. Em vídeo promocional de Perdido em Marte, Neil deGrasse Tyson emula “Cosmos” - Hoje é Um Bom Dia [Ah, se eu pudesse ir para Marte...]
  7. Holocausto Americano. Genocídio dos índios americanos - A Vida Bloga [Poder de uma raça sobre outra, algo nojento...]
  8. Operação Seta Dourada no Iémen: Um Acordo Saudita com a Al-Qaeda? - Etnias [O inimigo do meu inimigo é o meu amigo?]
  9. Chá - Luan Felipe [Excelente texto, mas eu odeio chá... ]
  10. Atores de The Big Bang Theory lideram lista dos mais bem pagos da TV - In Commun Series [Bem, eles tem que aproveitar o hype do momento... ]

Star Wars

Um novo teaser de Star Wars saiu na quinta passada pelo Instagram. Sempre houve um despertar...




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google