quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Dormir é o melhor remédio... especialmente pra mim!

Dizem que a medida que vamos envelhecendo, dormimos pouco. Comigo acontece ao contrário, quanto mais fico velho, mais vontade de dormir eu tenho. Pareço o Garfield, meus ataques de sono acontecem a toda hora!

Joy of Tech - Sleep on the side
Dormir de lado, e acrescento, em posição fetal não tem preço do mundo que pague! O meu cérebro agradece! Esqueço tudo que acontece durante o dia, especialmente no trabalho desgastante que tenho. Sonhar é o meu passatempo preferido!

Trabalhar dormindo para fazer testes de colchão ou para ser uma cobaia num experimento científico, seriam empregos perfeitos para mim. Ganhar grana para dormir? Estou dentro! Onde eu assino o contrato?

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google