Postagem em destaque

O Brasil tem um instituto de reabilitação para viciados em internet e celular

Você é viciado em internet e celular? Saiba que você tem um problema chamado de nomofobia. E como tratar? O tratamento pode ser feito no Ins...

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Redes sociais, desemprego e um vídeo embaraçoso

As redes sociais são interessantes e ao mesmo tempo destrutivas. Tanto a sua vida profissional quanto a social pode muito bem ser exterminada e execrada por algo que você escreve numa postagem, ou por um vídeo indiscreto ou por uma imagem imprópria. As conseqüências são mesmo desastrosas....

Joy of Tech - Signs of social networking times!
Muitas empresas até monitoram as atividades de seus empregados nas redes sociais sem eles saberem. Cuidado  com o perfil que está te seguindo! Puxa-sacos da vida real também estão no mundo virtual!

Ah, se o maldito governador picolé de chuchu soubesse o que escrevo e falo dele por aí... Eu seria exonerado a bem do serviço público! Um detalhe: existe uma lei da época da ditadura que ainda não foi revogada aqui em São Paulo pelo que eu saiba.

Ela diz que o funcionário público NÂO pode falar mal de seus governantes nas mídias, é a famosa lei da mordaça. Só pelo fato de eu ter um blog já seria motivo para eu ser exonerado.

E atualmente, há uma outra lei da mordaça de uma deputada na qual recuso-me a falar o nome,que proíbe o corpo docente de não incitar seus alunos a participar de manifestações, atos públicos e passeatas, contrariamente a constituição que diz que as pessoas são livres para se manifestarem, sejam contra ou a favor, sem imposição.

Quanto a coisas embaraçosas, deve ter um vídeo meu em cima da mesa de um bar dançando hula-hula totalmente bêbado e sem camisa. Aconteceu há muito tempo, mas sei que foi filmado e já me falaram que esse vídeo tá rolando por aí... E na verdade estou cagando e andando.

Até que eu rebolo bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google