sábado, 15 de agosto de 2015

Crazy Links #313 - Star Wars: O Despertar da Força



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. O que fazer quando alguém dá em cima do seu namorado - Mineira sem Freio [Simples e objetiva!]
  2. Não é uma vida fácil de um adolescente com uma pele frágil - A Vida Bloga [É horrível. Eu não conseguiria viver assim... ]
  3. Baixe e instale o Windows 10 rapidamente - Dicas Blogger [Meu notebook não gostou do Windows 10...]
  4. Coração de Caçador - Os Invicioneiros [Desconhecido para mim...]
  5. Quantas mulheres você já leu? - Momentum Saga [Que eu me lembre...]
  6. Teste rápido: A crise chegou até  você? - Imprença [Os nomes das crises são hilários!]
  7. Deep Blue, o maior tubarão-branco já filmado, confira o vídeo - In Commun Séries [Só de olhá-lo dá um medo...]
  8. Comanda para Matar - Championship Vynil [E quem não gosta de comer Catarina?]
  9. Acordo com o Irão: O Poder da Influência - Fundos vs Razão - Etnias [A política é suja... ]
  10. O que é bom - Luan Felipe [Depende do referencial... ]

Star Wars: The Force Awakens ou O Despertar da Força, trailer coreano

Trailer coreano lançado essa semana com a maioria das cenas já vista, mas que vemm com algumas novidades.


O filme Star Wars: O Despertar da Força estréia em 17 de dezembro no Brasil.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google