Pesquisa personalizada

domingo, 9 de agosto de 2015

Tecnologia, relacionamentos, dor de cabeça...





Relacionamentos são complicados... O ser humano é complicado. É aquela constante atenção que você tem que dar para o outro, muitas vezes abdicando-se da sua própria vida, seus gostos, seus interesses... Essa maldita doação que dá uma dor de cabeça...

Lidar com qualquer tipo de relacionamento, quero dizer pessoas, é algo desgastante. E para isso existe a tecnologia e a internet, que te libertam desse caos!

Joy of Tech - Heart rate watching
Relacionar com os seus dispositivos pode até ser complicado num primeiro momento, mas quando se pega a prática é toda a felicidade. É você no comando sem se importar se alguém gostou ou não. Um relacionamento simples, você usa, se diverte, brinca e depois desliga. Nada de mimimi na sua cabeça mandando ou te ordenando fazer coisas que te aborrecem... Se bem que existem alguns aplicativos mandões, mas aí você controla simplesmente deixando-os mudo. Coisas que na vida real é impossível de fazer!

Num futuro bem próximo, a tecnologia fará tudo que você quiser ao seu bel prazer, se é que vocês me entendem, e lidar com pessoas, algo ainda necessário, será algo do passado.

Já falei que odeio pessoas? :)


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.