Postagem em destaque

O Brasil tem um instituto de reabilitação para viciados em internet e celular

Você é viciado em internet e celular? Saiba que você tem um problema chamado de nomofobia. E como tratar? O tratamento pode ser feito no Ins...

domingo, 23 de agosto de 2015

Paladinos da justiça, traição e internet! Ou simplesmente ingenuidade?

Quer dizer então que o grupo de hackers que invadiu o AshleyMaddison.com estavam indignados com os lucros exorbitantes que vinham da dor, mentiras e segredos? E que também vão lutar contra a corrupção de políticos?

Inocentes, eles não sabem de nada! Eles vão ter que derrubar toda a internet para combater isso...

Joy of Tech - Ashley Madison pivots!

Para começar, a traição é algo inerente ao ser humano. Amor e sexo são duas coisas distintas que uma pessoa bem resolvida sabe muito bem lidar. O site AshleyMaddison.com promovia isso, encontros discretos para pessoas que já possuem relacionamentos. "A vida é curta. Tenha um caso", era o seu lema. Mais de 30gb de dados foram vazados e esse grupo de hackers prometem vazar ainda mais 300gb. Tudo em nome da decência? Onde esses caras vivem? Com certeza não é no planeta Terra.

Não quero aqui discutir se é válido ou não um site de traição ou qualquer outro que ofereça alguns serviços inusitados, mas sim os motivos que levam os hackers a invadirem qualquer local na internet..

O grupo Impact Team, deu uma entrevista por email para o site Motherboard, que os principais motivos da invasão foi o fato da empresa lucrar exorbitantemente com a dor das pessoas, mentiras e segredos sórdidos,  e com a não proteção dos dados dos usuários, pois qualquer um poderia usar um email de outra pessoa para entrar no AshleyMadison.com, e também com os dados de cartões de crédito e endereços de cobrança, E que a próxima investida seria os políticos corruptos...

Mas pera aí... Todos os motivos que eles citam e suas pretensões no futuro será uma árdua cruzada, pois a grande maioria da internet é contruída com base em tudo isso que eles citaram. Como eu disse, vão ter que derrubar toda a internet.

Ou eles são ingênuos ou parece que eles tem uma ideologia meio que religiosa. Será que eles conseguem derrubar o Facebook e a Google? Duas das grandes empresas da internet que também promovem o que eles citaram.

Impact Team, os mais novos paladinos da internet, da moral e dos bons costumes... Ok, conte-me outra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google