Pesquisa personalizada

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Redes sociais e a necessidade de compartilhar





Eu não me lembro realmente como eram as coisas antes da internet e do advento das redes sociais. Toda essa necessidade de compartilhar tudo que fazemos, comemos, sentimos... É como se essa necessidade hoje fizesse parte da nossa vida e fosse algo essencial e importante.

E eu tenho consciência do quanto isso é uma babaquice...

Joy of Tech - Share and share alike
... E mesmo assim parece que a coisa é viciante e eu acabo seguindo o fluxo. O babaca que há em mim não consegue resistir!

Posto muitas coisas que faço, especialmente o meu gosto por séries de TV. #MarriedWithSeries é a hashtag que mais posto e até brinco que não tenho tempo para relacionamentos ou qualquer outra coisa por causa do tempo que despendo ao assisti-las.

A resposta do meu colega foi épica!

Muitas vezes o mundo virtual é um escape para certas pessoas que possuem vidas miseráveis e precisam mostrar ao mudo uma perfeição que é falsa. Por trás de uma tela de um computador você pode ser um leão, mas cara a cara é um gatinho manso.

Uma coisa  que não faço com freqüência é ficar tirando selfies, pois tenho consciência da minha feiura e do quanto isso pode ser danoso para quem estiver vendo, mas não tenho nenhum pudor em espalhar o meu mau humor e a minha depressão eterna, aliás nada é perfeito, certo?

Os sinais desse vício nas redes sociais senti ontem na pele. Fiquei o dia inteiro sem o smartphone, porque eu o esqueci em casa, e só fui perceber quando estava no ponto de ônibus, imediatamente o desespero bateu a minha porta. Como ficar o dia inteiro sem ter contato com as redes sociais? Como vou sobreviver?

Não deu outra, ao chegar em casa, a primeira coisa que fiz foi pegar o smartphone como se fosse a coisa mais importante da minha vida. Tocá-lo foi como uma redenção!

Cara, estou ficando doente!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.