sábado, 1 de agosto de 2015

Crazy Links #311 - Hunger Games



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Chimpanzés abandonados na Libéria depois de décadas de experiências - A Vida Bloga [Por isso sempre torço para os macacos nos filmes, e espero que um dia eles dominem os humanos! ]
  2. Você é viciado em ficção? - Momentum Saga [Demais!!! Especialmente em sagas espaciais!!! ]
  3. Apesar da PM, FLM protege imóvel e dono agradece - Imprença [Eu entendo  o movimento, mas esse é o caminho? ]
  4. Quem Pode Confiar na União Europeia? - Etnias [O problema é uma nação ditar as regras... ]
  5. Norman Reedus e Andrew Lincoln pegam na bunda um do outro em ensaio - In Commun Séries [Volta logo, WALKING DEAD!!! ]
  6. Medo - Luz de Luma [Eu tenho medo, mas muito medo... ]
  7. A Mulher dos Peito Delícia - Championship Vinyl [Leiam. Qualquer coisa que eu falar estragará a surpresa! ]
  8. Benedetti - Desabafo Aki [A minha tristeza é latente, parte dessa minha eterna depressão... ]
  9. [ Além do Vídeo ] Primeiro dia no Caribe! - Hoje é um bom dia [Quando crescer, quero ser igual ao Izzy! ]
  10. Desafio: centralizar e organizar minhas fotos on-line | parte 3 - Meu Tédio [Leia a primeira parte e a segunda parte. Mas é válido manter as coisas num só lugar?]

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final | Nós Marchamos Juntos

Na última Comic Con de San Diego, foi também lançado o Trailer da segunda parte de Hunger Games: The Mockingjay ou Jogos Vorazes:A Esperança que estréia no Brasil em 20 de novembro. AH Jennifer Lawrence, como te amo!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google