sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Piadas de cuecas

Arrumando a roupa, encontrei uma cueca vermelha que jurei usar de novo caso certa situação acontecesse de novo com uma determinada pessoa... Só que ela já se casou com outro, e semanas atrás, a encontrei, linda e gostosa como sempre! Das duas uma, ou quebro a promessa ou nunca mais a uso. Abaixo, piadas com o tema cueca. Divirtam-se!

Um matuto ia casar, e confidenciou para o amigo:
- Vou casar e não tenho cueca, nunca usei este trem.
O amigo vai atras da moita tira a cueca e empresta para o amigo, e ele pergunta :
- Como se usa...
- A cor amarelo para frente e a cor marrom para trás.

O marido entra com muito cuidado na cama, se aninha e sussurra suave e apaixonadamente no ouvido de sua mulher:
- estou sem cueca...
E a mulher:
- Amanhã mando a empregada lavar uma!

Quando Joaquim tirou a roupa pra ser examinado, o médico reparou que sua cueca estava encardida, fedendo mais do que o Rio Tietê.
— Senhor Joaquim, há quanto tempo o senhor está com essa cueca?
— Há dois meses, doutoure.
— O senhor precisa trocar de cueca, seu Joaquim!
— Eu tentei, doutoure. Tentei muito… Mas ninguém quer trocaire comigo!

O índio resolveu ir até a loja e comprar uma cueca de pano.
Chegando na aldeia, uma índia lhe pergunta:
- Por que sua cueca está rasgada?
Índio responde: - Índio forte, cueca fraca, índio peida, cueca rasga.
No outro dia o índio compra uma de madeira.
A índia pergunta: - Por que está rachada?
Índio responde: – Índio forte, cueca fraca, índio peida, cueca racha.
No outro dia o índio compra uma de vidro.
A índia pergunta: – Por que está trincada.
Índio responde: - Índio forte, cueca fraca, índio peida, cueca trinca.
No outro dia o índio compra uma de aço.
A índia pergunta: – Por que você está chorando?
Índio responde chorando: – Índio fraco, cueca forte, índio peida, cu esprode!!!!

A professora pede ao Joãozinho:
- Diga três coisas de chupar!
- Picolé.
- Tá bem. Mais uma.
- Pirulito.
- Muito bom, agora diga a última!
- Cueca, professora.
- Errado! Cueca não é de chupar!
- Claro que é! Ainda ontem ouvi minha mãe dizendo para o meu pai ?Tira a cueca que eu quero chupar!?

O cara sofria de uma dor de cabeça terrível. Ia em tudo que é medico, e ninguém conseguia resolver o problema dele. Um dia ele chega no consultório de um medico e finalmente recebe uma boa noticia:
M: Eu tenho como curar a sua dor de cabeça.
P: E como eu faço, doutor?
M: Vai ter que amputar os testículos.
O cara saiu correndo do consultório totalmente horrorizado. A dor de cabeça era horrível, mas não valia tamanho sacrifício. Mas a dor foi aumentando, aumentando, ate que o cara não agüentou mais e voltou ao medico:
P: faca qualquer coisa, doutor, mas cure esta dor horrível.
Eles marcaram a data da cirurgia e, realmente, após a amputação dos testículos a dor de cabeça desapareceu. Só que o cara virou o sujeito mais triste do mundo. Começou a se afastar das amizades e ate a ficar descuidado com a aparência. Ate que um amigo dele disse: "Olha, eu sei que o teu problema é terrível, mas pelo menos tu podias cuidar um pouco mais da tua aparência. Aqui esta o endereço de um alfaiate amigo meu, que pode te fazer umas roupas muito bacanas."
O cara resolveu acatar o conselho do amigo, e foi ver o tal do alfaiate.
Chegando lá ele disse:
- Eu quero encomendar dois ternos, um azul e um cinza.
O alfaiate respondeu:
- Muito bem. Volte em duas semanas que o terno estará pronto.
- Mas como, o senhor não tem que tirar as medidas?
- Meu amigo, um alfaiate do meu calibre consegue ver as medidas no olho.
O cara desconfiou, e pediu para o alfaiate dizer as medidas dele. O alfaiate aceitou o desafio, e começou:
- Colarinho 40, camisa 44, calca 48, cueca 6...
Então o cara interrompeu:
- Até agora estava tudo certo. Mas o tamanho das minhas cuecas é 4, e não 6.
E respondeu o alfaiate:
- Olha, o senhor ate pode usar cuecas tamanho 4. Mas eu o aconselho a mudar para o tamanho 6. Porque, se o senhor usar tamanho 4, a cueca vai apertar os seus testículos, e o senhor vai ter uma baita dor de cabeça...


fonte: Movimento Brasil de verdade



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google