quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Fatos incontestáveis 115 - Walking Dead

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre as aulas de matemática, um novo uso das portas automáticas, como a internet arruína a vida e muito mais!

Graphjam - Can't Wait
Não dá para segurar a ansiedade...
GraphJam - Things Songs Have Taught Me
Ficarmos  juntos? Jamais!!!
GraphJam - Every time
Não dá para evitar!
GraphJam - The most bittersweet of days
Segundas deveriam ser exterminadas...
GraphJam - Replotted: If I Could the Force, Then I Would Be so Lazy
Eu faço isso toda vez!
GraphJam - What Has Been Seen Cannot Be Unseen
Eu era tão ingênuo...
GraphJam - Classic: How I Find Out About News
São deveras informativos!
Graphjam - I Don't Need to Care For Another Four Years
Ou fazer qualquer outra coisa mais divertida!
GraphJam - Nap Time
Eu aprendo melhor dormindo!
GraphJam - Just don't say it
Isso é um fato incontestável!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google