sábado, 12 de janeiro de 2013

Crazy links #178 - Vai Corinthians Loyalty


E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, só para te tirar do tédio neste fim de semana!!!

  1. Guerra Multidimensional & Organização Terrorista Híbrida - Etnias [As guerras e suas facetas...]
  2. Por que o HTMHelen acabou? - Helen Fernanda ["...mas não quero me limitar, pois blogo para me libertar..." Frase perfeita!]
  3. Instinto para matar e proteger. Você vai se emocionar - Luz de Luma [Os felinos são animai interessantes e fascinantes!]
  4. Dez alienígenas carismáticos da ficção científica - Momentum Saga [Senti a falta do Dr Zoidberg!]
  5. On ou Off? De que lado você está - Moça do Sonho [Ultimamente estou no Off, em tudo!]
  6. E o Oscar 2013 vai para… “Lincoln” lidera com 13 indicações, confira a lista!- In Commun Series [E o Batman? Odiei!]
  7. Top 10 Músicas Para Fazer Striptease - FKDK [Não sou muito fã de strip... Eu mesmo prefiro arrancar a roupa dela!]
  8. 365, CONTANDO OS DIAS DA VIDA - Lino Resende [Eu não conseguiria manter essa regularidade.]
  9. Chega de regras na Blogosfera! - Ferramentas Blog [Exato, cada um faz o que quer de seu blog dentro do aceitável na Blogosfera.]
  10. O que foi a Revolução Científica? Qual a relação entre a Revolução e os Métodos Científicos utilizados Por Taylor? - Informação Virtual
    [Um artigo bem escrito sobre Ciência. Confiram!]


Vai Corinthians LOYALTY by G - OFFICIAL VIDEO

Odeio rap! Mas este vídeo foi feito por 2 rappers americanos na ocasião do Mundial de Clubes da Fifa, em homenagem ao Corinthians e ai seu bando de loucos.


Link para o vídeo

É o Todo Poderoso dominando o planeta!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google