quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Fatos incontestáveis 113 - Photoshop, solteiro...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre comida sendo oferecida para mim, o que vem depois da frase "Sem ofensa, mas...", a verdade sobre voltar no tempo e muito mais!

GraphJam - Classic: Nothing...
Um caso de paranóia!
Graphjam - The Worst Projects
As duas opções são fatos incontestáveis
GraphJam - I'm sure there are others
A minha mente sempre me "trolla".
GraphJam - Classic: We're meant to be
E ela é uma superheroína da Marvel!
GraphJam - It's the right thing to do
Eu voltaria para impedir a minha mãe de ter me feito...
Graphjam - At least I think so
Hããã!!! Dããã...
GraphJam - Not cool, man
Ofender é preciso!
GraphJam - I'm dead
Eles vão me pegar!!!
GraphJam - What If She Really Was Man Door Hand Hook Car Door?

E fico tremendo embaixo das cobertas!
Graphjam - I Know About Shopping Pixels
Como naquelas malditas imagens de "tenso"...




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google