sábado, 26 de janeiro de 2013

Crazy Links #180 - Politicamente Correto


E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, tenham uma boa leitura!!!

  1. Radinho de pilha no trabalho - Lino Resende [Apesar dos tempos de mp3 e afins, eu não largo o meu por causa do AM!]
  2. 5 coisas para dar aos professores em qualquer época do ano - Momentum Saga [Sonhar ainda é permitido!]
  3. Inseguranças da "segurança" das películas automotivas - Blogpaedia [Ter um carro é uma necessidade, mas eu não quero!]
  4. O sentido de um fim - Luz de Luma [Excelente dica de um livro.]
  5. Como medir o sucesso do seu Blog (?) - Ferramentas Blog [Nunca me preocupei com isso...]
  6. 6 dicas para se despedir dos leitores do blog - Helen Fernanda [Uau! Um pouco tétrico acabar com o blog, mas nunca se sabe!]
  7. Gugu faz Instagram e…. Olha essas fotos gente! O que é isso? - In Commun Séries[ O horror, o horror!...]
  8. Operação Serval no Mali: um Assunto Europeu - Etnias [Quando a África ficará livre do imperialismo europeu?]
  9. Um dia você ainda vai saber quem é essa loura, e isso será terrível - Contraditorium [Pra que privacidade em tempos de Facebook?]
  10. Nota de falecimento - Moça do Sonho [A minha morte será um alívio para todos!]

Politicamente Correto

Um câncer que corrói a sociedade, afunda o humor e acaba com o direito da liberdade de expressão e de opinar. Só um energúmeno não entende o objetivo do vídeo. Parabéns, Parafernalha!


Link para o vídeo


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google