Postagem em destaque

O Brasil tem um instituto de reabilitação para viciados em internet e celular

Você é viciado em internet e celular? Saiba que você tem um problema chamado de nomofobia. E como tratar? O tratamento pode ser feito no Ins...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

10 tipos de pessoas irritantes em uma fila

As filas de qualquer tipo são irritantes. Especialmente aquelas de caixas lotéricas ou de bancos. Mas elas são necessárias para a organização do local. O que acaba irritando mesmo são determinados tipos de pessoas que ficam nelas. Abaixo apresento os dez tipos mais comuns.

fonte: leandrofca


1 - Babacas com celular, Nextel...

Sério, para que falar tão alto ao telefone? Ninguém precisa saber da sua vida ou dos seus problemas. Até escrevi um post sobre esses e outros babacas da vida real.

2 - Aquelas pessoas que querem puxar conversa...

Numa fila longa e estressante, o que menos queremos é ficar jogando conversa fora, ainda mais com estranhos. Mas tem pessoas que parecem ter a necessidade de puxar conversa, parece uma compulsão. Uma dica para essas pessoas: Se alguém está com fones de ouvido, é porque ela NÃO está a fim de conversar com ninguém.

3 - Aquela pessoa que vai se aproximando, fica lado a lado...

Um dos espertos. Quando você menos espera ela está na sua frente e já está tentando galgar mais uma nova posição na fila. Um recado para esse tipo de pessoa: Cuidado, você pode sentir uma dor lancinante vinda de uma ombrada ou cotovelada quando menos esperar.

4 - Aquela pessoa que reclama resmungando na sua nuca...

Você está na fila e sente atrás de você uma respiração forte e resmungos intermináveis. Você vai um pouco para a frente, mas a pessoa não se toca e continua. Às vezes dar um pisão no pé ou uma cotovelada de leve funciona.

5 - Aquela pessoa que reclama da vida... Mas com quem ela está falando mesmo?

De repente você escuta alguém falando alto, contando as agruras da vida dela, o quanto ela sofre com o marido bêbado, ou a filha "di menor" que está grávida, ou ainda reclamando dos preços das coisas, da falta de dinheiro... Ninguém sabe com quem ela está falando, mas mesmo assim ela continua e continua totalmente sem noção.

6 - Pessoa que é a primeira da fila, mas...

Quer porque quer ser atendida por um caixa específico. Se você é assim, saiba que o caixa é gentil com você porque faz parte do trabalho dele. Mas na verdade, se ele pudesse, te exterminaria sem dó nem piedade.

7 - Aquela que vai direto no caixa, só pra pedir informação...

Essas pessoas ignoram que há uma fila enorme, arranja uma desculpa qualquer e tenta dar uma de esperta para ser atendida em detrimento das outras pessoas que estão há muito tempo esperando a vez. Merecem levar uns cascudos para aprenderem.

8 - Aquela que pedem para você pagar uma conta...

Outra espertinha. Vê que a fila está muito longa e localiza alguém na frente e vem com uma desculpa esfarrapada que está sem tempo e não pode esperar. Dançou, playboy! Vai pegar a fila como todos, sem exceção.

9 - Aquela sem intimidade nenhuma com a tecnologia...

É irritante estar numa fila e ver determinada pessoa na frente de um caixa eletrônico sem saber o que fazer. Ela vai apertando as teclas ou na tela e nunca chegam a lugar nenhum. E NUNCA tem alguém do banco para dar um auxílio. Agora imagine apenas um caixa eletrônico funcionando. E a fila vai crescendo exponencialmente...

10 - O espertalhão da fila especial

Esse deve ser o pior tipo de pessoa, pois para levar vantagem numa fila, leva sua pobre mãezinha idosa ou bebê de colo só para ter atendimento preferencial. Existe gente até que ganha uma grana alugando um idoso ou bebê para esse fim. Lamentável.


Alguém teria outros tipos diferentes do que eu listei? Use os comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google