Pesquisa personalizada

domingo, 27 de janeiro de 2013

A quantas andam as ações da Apple?





As ações da Apple continuam em queda livre. Vendas abaixo do esperado, crescimento das concorrentes... Será que o império da Grande Maçã estaria chegando ao fim? Ou  será que não estão avaliando  corretamente o valor das ações da empresa?

Joy of Tech - How to accurately determine the value of Apple stock.

Mas falando sério, a Apple inovou o mercado da telefonia móvel com um produto fantástico, sacaram? UM PRODUTO APENAS! As concorrentes,  em especial  a Samsung, lançam vários produtos destinados para cada faixa social e seria apenas questão de tempo dela superar a grande maçã. É claro que ter um OS competitivo como o Android ajudou e muito.

A Apple precisa urgentemente repensar sua estratégia e não concentrar em apenas um produto, que admito, é de primeira linha. Demorou muito para a Apple, por exemplo, lançar um tablet menor, coisa que seus concorrentes já vinham fazendo há muito tempo abocanhado uma fatia do mercado que ela  nem se importava.

E vamos parar com essa coisa de "Nos tempos  de Steve Jobs,,,".  Parem de viver no passado. Está na hora de repensar o hoje e criar alternativas ousadas para o futuro.  Cabeças para isso a empresa tem, coloque-as para pensar!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.