Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

5 motivos porque o dinheiro muda tudo na vida

Dinheiro é algo que todos querem, certo? Ter um emprego que pague bem e que dê satisfação ou até mesmo, ganhar numa loteria (que inveja de quem ganhou a megassena da virada...) e ficar milionário. O dinheiro é a solução para resolver todos os seus problemas materiais e emocionais... Bem quase isso...



Cindy Lauper cantava nos anos 80 que o dinheiro muda tudo, e muda mesmo! Muda para pior e se você não tiver estrutura, seu castelo de sonhos vai ruir. Saiba porque nestes 5 motivos que o dinheiro pode trazer de pior para você:

1) Todo mundo agora é seu amigo

Pessoas que sempre te desprezaram começam a mudar de atitude e demonstram uma amizade um tanto quanto suspeita. Todas querem tirar uma lasquinha de você. Lembre-se que a amizade é uma coisa profunda e amigos de verdade sempre estarão por você, seja na riqueza ou na pobreza, e infelizmente, eles são tão poucos...

2) Parentes há muito distantes começam a te rodear

Tem coisa pior do que parente que nunca deu a mínima atenção se você estava bem ou mal, se precisava de algo ou não, começar a se aproximar de você por interesse? Pois é, ao se tornar rico, você será a pessoa mais importante da família e todos esperam que você resolva todos os seus problemas, na maioria financeiros, é claro. É como se fosse uma obrigação  já que se você é rico, deve ajudar a todos, sem distinção.

3) As mulheres te olham de uma maneira diferente

O dinheiro faz você ficar lindo. Elas num instante perceberão que você não é aquele rascunho do mapa do inferno e sim, um Brad Pitt genérico. O bom disso é que você levará todas para a cama, transará como nunca transou antes, mas saiba que tudo que elas falarão sobre ti é a mais pura mentira, assim como seus orgasmos. O objetivos elas é tão somente dar o golpe do baú, engravidarem e depois pedir aquela gorda pensão.

4) Você agora é um alvo

Todos verão em você a oportunidade de apoiar e/ou financiar algum negócio. Você agora é o cara do momento. O cara do dinheiro. As fundações e as instituições de caridade irão te rodear para que resolva problemas que nada tem a ver com você.
Agora, se você realmente que ajudar algo ou alguém, porque tem "Deus" no coração, saiba realmente quem merece e quem tem idoneidade. Só porque tu agora és rico, não deve recair sobre ti todos os problemas da humanidade.
E falando em alvo, os ladrões, sequestradores, falsificadores e tudo que há de pior na vida também estarão te rodeando...

5) Ou você some ou não demonstre riqueza

a - Para evitar tudo que foi mencionado antes, tem uma solução bem radical? Sumir!
Saia da sua cidade e vá para um lugar onde ninguém te conhece, onde você pode construir uma nova vida, um lugar onde não irão se aproveitar de você pois não saberão que é rico.

b - Mas há uma outra solução? Permanecer onde está e nunca revelar que você ficou rico!
Isso é possível? Sim, desde que você continue a viver do jeito simples sem nenhum alarde. Não largue de seu emprego tão rapidamente, deixe o tempo passar e compre uma casa simples, algo que não chame a atenção de ninguém, e por aí vai. Ninguém precisa saber que você é rico, seja parente, amigo ou qualquer coisa do tipo. Deixe as mulheres ainda te acharem um rascunho do mapa do inferno, sempre vai haver uma que irá gostar de você do jeito que é.


Eu vou ser sincero, como sou um anti-social forever alone, eu nunca revelaria que ganhei na loteria para ninguém. Eu não quero correr riscos desnecessários de ter pessoas indesejadas (principalmente parentes) descobrirem que eu existo e que posso ter algo a oferecer para eles. Eu tenho uma lista bem pequena de pessoas na qual eu posso confiar e mesmo assim, teria receio se deveria revelar ou não.

O dinheiro muda mesmo tudo na vida, mas se ninguém tiver conhecimento dele, é sempre bem vindo e resolve a maioria dos problemas materiais. E jogar na loteria é essencial, pois nunca ficarei rico com o salário que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google