Pesquisa personalizada

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Adeus 2012! Bem vindo 2013!





E 2012 chegou ao fim. Teve momentos bons, outros ruins, típicos de cada ano. Foi o ano do fim do mundo, previsto pelos Maias (que deram um bela trollada!). Os momentos principais foram o julgamento do mensalão e a ascensão do Corinthians ao topo do mundo!

Estamos agora em 2013, e a promessa de novos tempos sempre surge a cada começo de ano novo. E as tão famosas resoluções de ano novo? Promessas feitas que raramente são cumpridas...

Joy of Tech - Pet Resolutions

Não farei nenhuma resolução de ano novo, pois sei que elas serão frases escritas, ditas ou digitadas que não terão significados se não houver da parte de quem as executam, os comprometimentos necessários. Todos nós queremos fazer coisas boas, tanto para nós mesmos quanto para os outros e promessas são coisas vazias. Se tivr que fazer algo, faça sem anunciar, não se pautar por frases de efeito que não levam a lugar nenhum. Tem que ter atitude!

Joy of Tech - Tech Resolutions for 2013

As empresas de tecnologia acima citadas precisam falar menos e agir mais em prol de seus usuários... Principalmente o respeito às nossas privacidades na rede, mas aí estou sendo ingênuo.

Mas que 2013 seja pelo menos, um ano bom. Apesar das tragédias que venham a acontecer ( elas são inevitáveis), mas que tenhamos saúde e determinação para enfrentar os problemas e alegria para aproveitarmos aqueles momentos bons de nossas vidas, seja em família (arghhh!) ou com amigos.

Um feliz 2013 para todos os leitores, amigos e parceiros!!!

E que o Todo Poderoso brilhe em todos os campeonatos que participar, mantendo-se no topo do mundo!!! Vai Corinthians!!!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.