quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fatos Incontestáveis 116 - YouTube

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre não conseguir pontuação em testes, os usos de uma calculadora, nas coisas em que sou bom e muito mais!

Graphjam - Should've Gone With My First Choice
As minhas respostas são sempre estúpidas...
Graphjam - I said DON'T do it
Dizer não é a mesma coisa que sim em certos casos...
Graphjam - Who Knew Numbers Could Be So Funny?
Parece que a calculadora foi feita tanto para o inglês quanto para o português neste quesito...
GraphJam - Stalling for time
Faltam palavras para me expressar melhor!
Graphjam - No taste
Sou a única pessoa com bom gosto musical lá...
Graphjam - You Didn't Care About Passing That Class, Did You?
Lei de Murphy na veia!
Graphjam - I Didn't Even Kinda Search for That
E bota esquisitice nisso...
GraphJam - Please Don't Talk to Me, Please Don't Talk to Me...
Mas elas insistem em querer conversar comigo...
Graphjam - She's always watching...
A mamãe é terrível!
Graphjam - Derping through life
Eu sou um tonto mesmo!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google