domingo, 6 de janeiro de 2013

Coisas que fazem o tempo passar despercebido

Quando a gente é jovem, nos envolvemos em situações que após alguns dias, nem nos recordamos dos acontecidos, ou na verdade, nem queremos mesmo recordar, por causa de certas coisas constrangedoras que fazemos.

Teve um fim de semana que bebi tanto, mas tanto que nem recordei do que tinha feito. Eu só soube porque me contaram, e eu preferia nunca ter sabido... Disseram-me que subi na mesa do bar, arranquei a camisa(não quiseram me falar das outras coisas que arranquei...) e comecei a dançar hula-hula, entre outras coisas...

Joy of Tech - The iPhone's lost week

Mas o mundo moderno oferece outras situações, que não precisam da bebida e da farra para o tempo passar despercebido, tais como:

- Formatar o seu computador e instalar uma nova verão do Windows...
- Assistir a TV aberta no fim de semana...
- Navegar em redes sociais, principalmente o Facebook...
- Baixar um filme, série ou software quando alcança 99%...
- Enfrentar uma fila num caixa eletrônico de banco, especialmente se há um monte de pessoas que não sabem usar os recursos...
- Ouvir a UOL 89FM, a melhor e a verdadeira rádio rock do dial!!!

Alguém tem outras situações do gênero? Deixe-as nos comentários.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google